Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Morre sogra de Carlinhos Maia, mãe de Lucas Guimarães

Telma Guimarães havia passado por uma cirurgia cardíaca e estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Maceió.

Telma Guimarães morreu na noite de terça-feira (3) em hospital particular de Maceió. (Foto: Arquivo pessoal)

Por

A sogra do humorista Carlinhos Maia, mãe do marido dele, o influencer Lucas Guimarães, morreu na noite desta terça-feira (3) em Maceió. Telma Guimarães havia passado por uma cirurgia cardíaca e estava em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.

Carlinhos Maia postou a notícia em sua rede social. “Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé."

Em outra postagem, Maia agradeceu o apoio que a sogra sempre ofereceu. “Só gratidão, a todo apoio desde o início, a todas as vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão!!! Um beijo minha sogra."

Telma também era mãe dos influencers Babal e Thiago Guimarães. Thiago contou em seu perfil na internet que a mãe entrou na sala de cirurgia na tarde de segunda-feira (2) e passou nove horas no procedimento.

“A cirurgia da mainha foi a troca de válvula. Essa foi a terceira cirurgia da mainha”, disse ele, ao comunicar que o procedimento médico tinha ocorrido bem, mas que a mãe iria ficar em observação.

Carlinhos Maia comunicou falecimento da sogra em sua rede social — Foto: Reprodução

Sogra de Carlinhos Maia, Telma Guimarães estava em observação na UTI após cirurgia cardíaca em Maceió — Foto: Reprodução

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sertanejo Zé Neto paga R$ 7 milhões à vista em sua nova mansão

Beer Pub tem programação especial para todos os gostos neste final de semana

Réveillon de Santa Rita: Emerson Panta anuncia shows de Calcinha Preta e Taty Girl

Geisy Arruda entra para o Onlyfans: ‘Vou trabalhar com o imaginário das pessoas’