Famosos

Paraibano Thiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, ‘surtou’ após beber e quebrou celular

Segundo pessoas próximas, não houve tentativa de agressão a Nadine. Vizinhos que ouviram toda a confusão relatam que apenas Tiago gritava e que a mãe de Neymar chorava muito na hora.

Paraibano Thiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, 'surtou' após beber e quebrou celular

Segundo uma fonte do EXTRA, os dois estavam bem, jantando na cobertura dela, em Santos, no litoral paulista, até que Tiago começou a gritar e quebrou o próprio celular. — Foto:Reprodução

A confusão envolvendo Nadine Gonçalves e o namorado Tiago Ramos aconteceu porque o modelo perdeu o autocontrole após consumir bebida alcoólica. Segundo uma fonte do EXTRA, os dois estavam bem, jantando na cobertura dela, em Santos, no litoral paulista, até que Tiago começou a gritar e quebrou o próprio celular.

Assustada, Nadine chorava muito, tentando acalmar o namorado. Tiago ficou em silêncio por alguns minutos, mas voltou a ficar exaltado e ainda mais alterado, gritando que ia se ferir e até ameaçando se matar. Foi nesse momento que ele deu um soco na vidraça do imóvel, ferindo o braço direito. Segundo pessoas próximas, não houve tentativa de agressão a Nadine. Vizinhos que ouviram toda a confusão relatam que apenas Tiago gritava e que a mãe de Neymar chorava muito na hora.

Amigos próximos ao modelo relataram ao EXTRA que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que Tiago já teria tentando se matar várias vezes. “Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, disse uma fonte ligado ao modelo.

LEIA MAIS: Namorado da mãe de Neymar leva 12 pontos no braço após briga, diz colunista

“Ele se descontrola muito quando bebe, surta e tenta se matar. Toda vez que ele bebe, ele faz isso. Ele não pode beber”, informou uma outra pessoa ligada ao rapaz.

Ex do namorado da mãe de Neymar relembra surto do modelo: ‘Cortou a mão socando mesa de vidro e tentou se matar’

Aos médicos, Tiago e Nadine informaram que ele se machucou ao cair em cima de uma mesa de vidro, mas não deu detalhes de como aconteceu. Já a assessoria de imprensa de Neymar informou que o modelo sofreu “um acidente doméstico”.

O romance seguia bem, mesmo com todas as polêmicas envolvendo o nome de Tiago, como a notícia de que ele foi acusado de agredir uma ex-namorada na Espanha. Nadine estava apaixonada, mas os amigos do casal não acreditam que ela continue o relacionamento com Tiago depois do último acontecimento. Ainda mais com a pressão da família, que é contra o namoro. “Ela está muito assustada”, disse uma fonte.

O modelo teve um corte profundo no braço e tomou 12 pontos, mas passa bem. Segundo amigos, ele afirma não lembrar direito do que aconteceu, mas está “muito arrependido e com vergonha”. Ele deve deixar o hospital nesta quinta-feira e voltar para o flat que Nadine alugou para ele em Santos. Amigos e a família estão muito precopados com Tiago e querem e o modelo busque um tratamento.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa