Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Paraibano Thiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, 'surtou' após beber e quebrou celular

Segundo pessoas próximas, não houve tentativa de agressão a Nadine. Vizinhos que ouviram toda a confusão relatam que apenas Tiago gritava e que a mãe de Neymar chorava muito na hora.

Segundo uma fonte do EXTRA, os dois estavam bem, jantando na cobertura dela, em Santos, no litoral paulista, até que Tiago começou a gritar e quebrou o próprio celular. (Foto: Reprodução)

Por

A confusão envolvendo Nadine Gonçalves e o namorado Tiago Ramos aconteceu porque o modelo perdeu o autocontrole após consumir bebida alcoólica. Segundo uma fonte do EXTRA, os dois estavam bem, jantando na cobertura dela, em Santos, no litoral paulista, até que Tiago começou a gritar e quebrou o próprio celular.

Assustada, Nadine chorava muito, tentando acalmar o namorado. Tiago ficou em silêncio por alguns minutos, mas voltou a ficar exaltado e ainda mais alterado, gritando que ia se ferir e até ameaçando se matar. Foi nesse momento que ele deu um soco na vidraça do imóvel, ferindo o braço direito. Segundo pessoas próximas, não houve tentativa de agressão a Nadine. Vizinhos que ouviram toda a confusão relatam que apenas Tiago gritava e que a mãe de Neymar chorava muito na hora.

Amigos próximos ao modelo relataram ao EXTRA que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que Tiago já teria tentando se matar várias vezes. "Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda", disse uma fonte ligado ao modelo.

LEIA MAIS: Namorado da mãe de Neymar leva 12 pontos no braço após briga, diz colunista

"Ele se descontrola muito quando bebe, surta e tenta se matar. Toda vez que ele bebe, ele faz isso. Ele não pode beber", informou uma outra pessoa ligada ao rapaz.

Ex do namorado da mãe de Neymar relembra surto do modelo: 'Cortou a mão socando mesa de vidro e tentou se matar'

Aos médicos, Tiago e Nadine informaram que ele se machucou ao cair em cima de uma mesa de vidro, mas não deu detalhes de como aconteceu. Já a assessoria de imprensa de Neymar informou que o modelo sofreu "um acidente doméstico".

O romance seguia bem, mesmo com todas as polêmicas envolvendo o nome de Tiago, como a notícia de que ele foi acusado de agredir uma ex-namorada na Espanha. Nadine estava apaixonada, mas os amigos do casal não acreditam que ela continue o relacionamento com Tiago depois do último acontecimento. Ainda mais com a pressão da família, que é contra o namoro. "Ela está muito assustada", disse uma fonte.

O modelo teve um corte profundo no braço e tomou 12 pontos, mas passa bem. Segundo amigos, ele afirma não lembrar direito do que aconteceu, mas está "muito arrependido e com vergonha". Ele deve deixar o hospital nesta quinta-feira e voltar para o flat que Nadine alugou para ele em Santos. Amigos e a família estão muito precopados com Tiago e querem e o modelo busque um tratamento.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Maraisa 'joga' copo na irmã Maiara durante show drive-in e vídeo viraliza na internet

Live com Beto Barbosa vai arrecadar recursos para o Hospital da FAP em Campina Grande

Irmão recém-descoberto de Anitta anuncia que vai adotar sobrenome da família da cantora

Gusttavo Lima, Léo Santana e Emicida fazem lives neste domingo; confira programação completa