Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Música

Noite do Samba: Teatro Municipal receberá dois shows neste domingo

O Teatro Severino Cabral receberá neste domingo, 15, dois grandes shows de samba

A Calliandra Andrade também apresentará um repertório na vertente do samba (Foto: Divulgação)

Por

O Teatro Severino Cabral receberá neste domingo, 15, dois grandes shows de samba, a partir das 19h. Numa realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura,  o grupo Samba Tap e a cantora Callianda Andrade levarão ao palco do Municipal um espetáculo com muito samba para o público, com apresentações de música e dança. Ambas as apresentações acontecem dentro do calendário de contrapartidas da Lei Aldir Blanc. 

SambaTap é um grupo experimental que une a brasilidade e a poesia do samba à dança e a percussão do sapateado (tap dance). O projeto surgiu em 2017, em Campina Grande, através da parceria entre a cantora e compositora Savanna Aires e a sapateadora Thaynara Policarpo. Posteriormente, os músicos Tiago Perdigão (violão), Miguel Arcanjo (cavaquinho), João Marinho (percussão) e Renally Lucas (percussão), foram somados ao projeto. Na noite deste domingo, o grupo apresentará o show ’Brasil da cabeça aos pés’.

’É um grupo muito comprometido com pesquisa sobre o samba. A gente sai um pouco do que já é conhecido, pra trazer novas canções para que as pessoas conheçam novos sambas. Samba é Brasil puro, é uma grande manifestação brasileira’, declarou Savanna Aires.

A Calliandra Andrade também apresentará um repertório na vertente do samba, que segundo ela é um ritmo que representa o Brasil, um país feito de misturas. O show tem como título “ Hoje Eu Só Danço Samba” e mais uma vez será produzido pelo pianista e produtor musical André Victor, e contará com os músicos  Rainere Travassos (baixo), Silvio Silva (guitarra) , Kamillo Lima (bateria) e Crispim Herculano na percussão.O espetáculo contará com músicas como ’Cara Valente, ’Coração Leviano’, assim como outras canções que dão continuidade ao seu trabalho anterior, o show “Calli-se”.

’Será uma noite inesquecível na certeza de trazer momentos de paz e muita alegria aos nossos corações’, ressaltou Calliandra.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Edyr Vaqueiro, Artur Resenha, Forró 3x4 e Forrozão Karkará: confira programação do São João de Campina Grande desta quinta-feira

Bell Marques fará show no aniversário de 66 anos de Cabedelo, confirma prefeito

Juliette investe em look espelhado para festa de São João

São João de Bananeiras tem show de Gustavo Mioto nesta quarta-feira