Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Fãs lamentam

Os Nonatos comunicam fim da dupla após 27 anos de carreira

São 27 anos de carreira na música, no rádio e na televisão, com composições, shows, CD's e DVD's.

A dupla Os Nonatos comunicou o encerramento da carreira em um comunicado oficial em rede social (Foto: Divulgação)

Por

A dupla Os Nonatos comunicou o encerramento da carreira em um comunicado oficial em rede social. O aviso foi dado nesta sexta-feira (17). São 27 anos de carreira na música, no rádio e na televisão, com composições, shows, CD's e DVD's.

Nonato Neto é de Cachoeira dos Índios, na Paraíba, e Nonato Costa é de Santana do Acaraú, no Ceará. Os repentistas foram unidos pela arte, pois apesar do nome Nonato comum entre eles, não são da mesma família.

Uma das músicas da dupla, 'Astronauta', foi tema do filme 'Boi Neon' (vídeo abaixo). Vicente Nery (também em vídeo abaixo) foi um dos vários artistas que gravou músicas de Os Nonatos. Eles apresentaram o programa 'Cantos e Contos', da TV Correio, durante vários anos.

No comunicado, a dupla informou que cumprirá a agenda até o dia 31 de dezembro deste ano. Mesmo assim, os fãs não deixaram de lamentar, na postagem do comunicado, o fim da parceria artística.

Veja o comunicado na íntegra.

Estamos vindo a público para informar aos fãs, parceiros, contratantes e divulgadores do nosso trabalho que, em decisão consensual, estamos encerrando a parceria de 27 anos da dupla OS NONATOS. Como acervo de nossa obra ficarão 24 cd’s, 2 dvd's e 300 composições. Além disso, a experiência de 10 anos de programa de rádio, 13 anos de programa de tv como apresentadores e mais de 200 primeiros lugares nos festivais de poetas por todo o país. Cumpriremos, rigorosamente, os compromissos da agenda de shows até o dia 31/ 12/ 2018. Seguiremos com projetos distintos em carreira solo a partir de 2019. Pedimos a compreensão de todos e externamos nossa eterna gratidão a Deus e a cada um de vcs, pela contribuição na realização de tudo que conquistamos nessas quase três décadas. À nossa equipe, amigos e familiares, muito obrigado. Reafirmamos, ainda, aos fanatos e fanatas que o sonho não acabou, apenas dividiu-se para se multiplicar em um futuro breve. Que Deus nos abençoe! Fica um abraço fraterno a todos, dos poetas do Brasil. (Os Nonatos) João Pessoa PB 17/08/ 2018.


 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Museu Nacional negocia aporte orçamentário de R$ 50 milhões em 2019

Juiz Aluizio Bezerra lança hoje livro ‘Processo de Improbidade Administrativa’

Kevin Ndjana faz pocket show gratuito nesta quarta em João Pessoa

Black Eyed Peas e Pink vão tocar no Rock in Rio 2019