Famosos

Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Duda Beat se unem em número especial para show do ‘Criança Esperança’

Apresentado por Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira, evento vai ao ar nesta segunda-feira (15), após a novela 'Pantanal'.

Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Duda Beat se unem em número especial para show do 'Criança Esperança'

Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Duda Beat se unem em número especial para show do 'Criança Esperança'. — Foto:Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Duda Beat vão se unir para um número especial para o show do “Criança Esperança”.

O espetáculo, que marca o ponto alto da campanha, vai ao ar na noite desta segunda-feira (15), após a exibição da novela “Pantanal”. Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira são os responsáveis pela apresentação do programa.

Pabllo, Gaby e Duda vão interpretar a música “Brasil”, famosa nas vozes de Cazuza e Gal Costa.

“O convite para participar me deixou muito alegre e muito feliz, não só porque vou cantar com duas cantoras incríveis que eu admiro muito, Pabllo Vittar e Gaby Amarantos, mas pelo fato de fazer parte dessa corrente e ser mais uma agente de transformação, de levar esperança para a vida das pessoas e para todo mundo que acredita nesse projeto, e ser voz da minha geração para estimular as pessoas a doarem para quem realmente está precisando”, afirma Duda.

A noite ainda conta com outros encontros especiais no palco, como o trio Gabriel Sater, Guito e Ivete Sangalo. E também marca a estreia de Maria Bethânia, participando pela primeira vez do “Criança Esperança”.

Completam o time de apresentações musicais Gloria Groove, Rebecca, Liniker, Djonga, L7nnon, Junior Lima, Zeca Pagodinho, Toni Garrido, Péricles, Dilsinho, Carlinhos Brown, Ana Karina, Miguel Vicente, Orquestra da Maré, Pedro Sampaio, Timbaladies, Xarope MC e Ludmilla.

“É sempre com muita alegria que eu recebo o convite do ‘Criança Esperança’ porque sei a importância e o alcance que o projeto tem na vida e, principalmente, na educação de tantas crianças e jovens do nosso país. E poder fazer o que eu mais gosto, que é cantar, em prol de uma causa tão importante, com um grande amigo como o L7nnon então, é ainda mais prazeroso”, afirma Ludmilla.

A edição deste ano do “Criança Esperança” marca o retorno do público após duas edições.

“Esse ano marca a volta do show com o público, graças ao avanço do controle da pandemia, o que vai permitir também aos artistas um encontro presencial menos limitante, mais próximo. Então, a gente volta com parcerias, muitas delas inéditas”, afirma o diretor executivo Rafael Dragaud.

“Maria Bethânia, por exemplo, nunca esteve no ‘Criança Esperança’ e é uma honra para gente tê-la, o que demonstra que o projeto está vivo, atraindo artistas dos mais diversos estilos, empolgados em contribuir com a causa.”

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações