Shows

Padre Fábio de Melo e Aline Barros são as atrações principais de evento religioso em JP

O anúncio dos shows religiosos foi feito nesta segunda-feira (04) pelo prefeito Luciano Cartaxo, no Hotel Hardman, na orla do Cabo Branco.

Padre Fábio de Melo e Aline Barros são as atrações principais de evento religioso em JP

Os shows estão previstos para acontecer no Busto de Tamandaré, orla da capital entre as praias de Cabo Branco e Tambaú — Foto:Reprodução

O padre Fábio de Melo e a cantora gospel Aline Barros são atrações confirmadas em um evento religioso em João Pessoa. Os shows estão previstos para acontecer no dia 05 de dezembro no Busto de Tamandaré, orla da capital entre as praias de Cabo Branco e Tambaú.

Realizado pela PMJP, em parceria com a Globo Nordeste, o festival ‘Juntos na Fé’ contará com 14 atrações e será exibido em todo o Norte e Nordeste, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Ele contará com as participações do Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Nilson Nunes, Aline Barros, Celina Borges, Camila Holanda, Rosa de Saron, Tony Alisson, Sandro Nazireu, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel e Davi Sacer.

O anúncio dos shows religiosos foi feito nesta segunda-feira (04) pelo prefeito Luciano Cartaxo, no Hotel Hardman, na orla do Cabo Branco. Serão 12 eventos com a expectativa de fazer girar aproximadamente R$ 30 milhões na economia local, com maior ocupação da rede hoteleira, circulação de pessoas, além do estímulo à geração de renda.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações