Espetáculo

Palhaço Espoleta se apresenta na Villa Sanhauá neste domingo

Além de palhaço, Espoleta é também o equilibrista de corda bamba, o malabarista, o engolidor de fogo, o mágico e chicoteador do espetáculo.

Palhaço Espoleta se apresenta na Villa Sanhauá neste domingo

A apresentação é bastante irreverente, interativa, tendo o público como parte fundamental — Foto:Reprodução

Diversos números circenses se misturam em uma única apresentação na Villa Sanhauá, no Centro Histórico da Capital, neste domingo (10). O palhaço Espoleta, que é interpretado pelo ator Kleber Marone, vai usar todos os anos de experiência para animar a criançada a partir das 16h, dentro da programação do AnimaCentro. Com entrada gratuita, a apresentação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

A apresentação é bastante irreverente, interativa, tendo o público como parte fundamental. “Esse é um espetáculo destinado a todas as idades, pois nós não vemos diferença nas pessoas, que por mais idade que tenham, sempre voltam a ser crianças quando se deparam com o nosso espetáculo”, destacou o palhaço Kleber Marone.

Além de palhaço, Espoleta é também o equilibrista de corda bamba, o malabarista, o engolidor de fogo, o mágico e chicoteador do espetáculo. A narrativa de circo foi criada a partir de suas experiências ao longo de 10 anos, onde passou pelo Circo Escola Pirilampo, local de sua formação nas áreas de equilibrismo, malabarismo e trapézio e em algumas companhias circenses onde trabalhou, como Miami Park Circo, Circo Bolshoi da Rússia onde reuniu suas principais técnicas circenses e de clown.

Os resultados das suas experiências resultaram no espetáculo de perfil urbano, que convida o público, cena após cena, para embarcar na apresentação, que em meio as suas técnicas e gags, dialoga e convida o público a participar  diretamente  dos  números apresentados.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa