Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Após dois anos

Paraíba vive primeiro São João pós-pandemia; Santa Luzia lança programação hoje e João Pessoa, Campina Grande e outras cidades já anunciaram festas

João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Luzia, Santa Rita, Cabedelo e outras cidades já estão em preparação para os festejos. O ClickPB reuniu uma lista com a programação de alguns.

Paraibanos vivem expectativa pelas festas juninas. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

A Paraíba viverá o primeiro São João pós-pandemia do coronavírus neste ano. Várias festas já foram anunciadas e, na noite de hoje (20), a Prefeitura de Santa Luzia vai anunciar a programação do evento no município. Além disso, João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Luzia, Santa Rita, Cabedelo e outras cidades já estão em preparação para os festejos juninos.

O ClickPB reuniu uma lista com a programação de algumas festas de São João na Paraíba. Confira abaixo:

Santa Luzia

A programação de Santa Luzia será anunciada às 20h desta sexta-feira (20), com show de Woxton Nóbrega na Praça Alcindo Leite e com transmissão pelo Youtube.

Campina Grande

O mais tradicional São João da Paraíba, o de Campina Grande, terá shows de Elba Ramalho, Juliette, Waldonys, Léo Santana, Wesley Safadão, Aduílio Mendes, Walkyria Santos, Kátia Cilene, Os 3 do Nordeste, Calcinha Preta, Limão com Mel e Biliu de Campina, entre outros. Além disso, o Maior São João do Mundo conta com toda a estrutura e atrações no entorno do palco principal do Parque do Povo, como a Pirâmide, os distritos de Galante e São José da Mata e a festa na Vila Sítio São João.

João Pessoa

João Pessoa inovará e, neste ano, também terá festa junina com shows de Elba Ramalho, Matheus Fernandes e Nando Cordel.

Bananeiras

No tradicional São João de Bananeiras foram confirmados, no final do mês de abril, os nomes de Elba Ramalho, Gusttavo Lima e DJ Alok. A festa terá show de abertura com Flávio José e Walkyria Santos. Também se apresentarão Flávio José, Walkyria Santos, Eliane, Aduilio Mendes, Raniery Gomes, Ramon Schnayder e Fabiano Guimarães.

O São João de Bananeiras será realizado entre 17 de junho a 17 de julho, através da parceria entre a Prefeitura de Bananeiras e Medow Promo Serviços de Eventos e Estruturas LTDA, mesma empresa responsável pelo São João de Campina Grande. Será a primeira vez que o evento terá 30 dias de programação em Bananeiras.

Patos

Patos terá festa de 20 a 24 de junho. Haverá shows de Gusttavo Lima, Raí Saia Rodada, Nattan, Luan Estilizado, Xand Avião, Jonas Esticado e de outros artistas.

Santa Rita

Em Santa Rita, a festa será de 4 a 29 de junho, com shows de Bruno e Marrone, Beto Barbosa, Eliane, Calcinha Preta, Mara Pavanelly, Tarcísio do Acordeon, Walkyria Santos e de outros cantores.

Monteiro

Monteiro terá shows de Bell Marques, Xand Avião, Wesley Safadão e de outros artistas, de 10 a 28 de junho. Haverá Festival de Quadrilhas Juninas de 12 a 21 de junho.

Cabedelo

A Prefeitura de Cabedelo divulgou, nessa quinta-feira (19), a programação do São João local. O Arraiá do Litoral vai acontecer na Praça Getúlio Vargas, de 23 a 29 de junho. Shows da banda Calcinha Preta e do cantor Zé Vaqueiro estão confirmados. Além das duas apresentações principais, o Arraiá do Litoral vai contar com shows de Mô Lima, Osmídio Neto, Fabiana Souto, Alberto Bakana e Stylo Ousado.

Saiba mais


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Edyr Vaqueiro, Artur Resenha, Forró 3x4 e Forrozão Karkará: confira programação do São João de Campina Grande desta quinta-feira

Bell Marques fará show no aniversário de 66 anos de Cabedelo, confirma prefeito

Juliette investe em look espelhado para festa de São João

São João de Bananeiras tem show de Gustavo Mioto nesta quarta-feira