Cultura

Parque Arruda Câmara terá ‘contação de histórias’ e apresentação circense neste sábado

A programação começa às 14h, com 'contação de histórias' pelas professoras e arte-educadoras Nara Santos e Dayane Bezerra e a apresentação circense O mágico de Oz, com a Cia JC.

Parque Arruda Câmara terá 'contação de histórias' e apresentação circense neste sábado

Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam), o projeto surgiu com a ideia de promover atividades culturais através da educação infantil até o Dia das Crianças, apresentando aos pequenos o conhecimento de forma lúdica. — Foto:Reprodução

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da sua Fundação Cultural (Funjope), realiza, neste sábado (25), mais uma edição do ‘Vem Bicar Comigo’, no Parque Arruda Câmara, a Bica. A programação começa às 14h, com ‘contação de histórias’ pelas professoras e arte-educadoras Nara Santos e Dayane Bezerra e a apresentação circense O mágico de Oz, com a Cia JC.

Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam), o projeto surgiu com a ideia de promover atividades culturais através da educação infantil até o Dia das Crianças, apresentando aos pequenos o conhecimento de forma lúdica.

“Todas as equipes envolvidas nesse projeto têm desenvolvido um trabalho muito bom. Nós vamos trabalhar nisso intensamente durante todo o mês de setembro e no dia 12 de outubro, no Dia das Crianças, também daremos um suporte à Bica. Será uma contribuição da Funjope ao Parque”, observou Marcus Alves, diretor executivo da Funjope.

O projeto envolve a integração da cultura com o meio ambiente e, conforme o diretor da Bica, Rodrigo Fagundes, tem tido uma excelente aceitação do público, não só das crianças, mas também dos pais que acompanham. “Esse projeto realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através da Funjope e em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, incrementou a visitação do nosso espaço num dia em que o público já é bastante fiel no nosso Parque, que é o sábado”, finalizou

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações