Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Cultura

Parque Arruda Câmara terá 'contação de histórias' e apresentação circense neste sábado

A programação começa às 14h, com 'contação de histórias' pelas professoras e arte-educadoras Nara Santos e Dayane Bezerra e a apresentação circense O mágico de Oz, com a Cia JC.

Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam), o projeto surgiu com a ideia de promover atividades culturais através da educação infantil até o Dia das Crianças, apresentando aos pequenos o conhecimento de forma lúdica. (Foto: Reprodução)

Por

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da sua Fundação Cultural (Funjope), realiza, neste sábado (25), mais uma edição do ‘Vem Bicar Comigo’, no Parque Arruda Câmara, a Bica. A programação começa às 14h, com 'contação de histórias' pelas professoras e arte-educadoras Nara Santos e Dayane Bezerra e a apresentação circense O mágico de Oz, com a Cia JC.

Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Semam), o projeto surgiu com a ideia de promover atividades culturais através da educação infantil até o Dia das Crianças, apresentando aos pequenos o conhecimento de forma lúdica.

“Todas as equipes envolvidas nesse projeto têm desenvolvido um trabalho muito bom. Nós vamos trabalhar nisso intensamente durante todo o mês de setembro e no dia 12 de outubro, no Dia das Crianças, também daremos um suporte à Bica. Será uma contribuição da Funjope ao Parque”, observou Marcus Alves, diretor executivo da Funjope.

O projeto envolve a integração da cultura com o meio ambiente e, conforme o diretor da Bica, Rodrigo Fagundes, tem tido uma excelente aceitação do público, não só das crianças, mas também dos pais que acompanham. “Esse projeto realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através da Funjope e em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, incrementou a visitação do nosso espaço num dia em que o público já é bastante fiel no nosso Parque, que é o sábado”, finalizou

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Metallica anuncia datas de shows no Brasil para maio de 2022

Prefeitura de João Pessoa inicia nova etapa de seleção de crianças que vão disputar vaga na Escola do Teatro Bolshoi

Morre James Michael Tyler, o Gunther, da série 'Friends'

Atriz Elizangela sofre acidente em casa e fratura antebraços