'Acerto de contas'

Patrícia e Bruno falam sobre demissão da TV Cabo Branco e separação: “a gente quase se matou”

Bruno revelou. "As pessoas falam: nossa, como vocês têm uma maturidade, vocês se respeitam... Que respeito o quê? A gente quase se matou. Aí a gente voltou a ficar junto e tá aguentando."

Patrícia e Bruno falam sobre demissão da TV Cabo Branco e separação: "a gente quase se matou"

Eles também comentaram sobre a separação, a especulação de que se mudariam da Paraíba e outros assuntos. — Foto:Reprodução/Instagram Patrícia Rocha

Patrícia Rocha entrevistou o marido, Bruno Sakaue, em seu canal no Youtube, o ‘ParalElas’. Ela abordou a demissão do apresentador, na entrevista. Eles também comentaram sobre a separação, a especulação de que se mudariam da Paraíba e outros assuntos.

Os dois chegaram a brincar sobre a separação e Bruno revelou. “As pessoas falam assim: nossa, como vocês têm uma maturidade de casal, vocês se respeitam… Que respeito o quê? A gente quase se matou. Aí a gente voltou a ficar junto e tá aguentando.”

 

Saiba mais

Bruno pediu demissão da TV Cabo Branco nesta quarta-feira (9). Patrícia Rocha anunciou sua saída no dia 16 de agosto e se despediu do canal e da rádio CBN no dia 6 de setembro. Desde então, eles têm participado de eventos juntos, como o show que Bruno fez com seu grupo musical ‘Tábua das Marés’, também no Chopp Time, semanas atrás.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa