Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

'Acerto de contas'

Patrícia e Bruno falam sobre demissão da TV Cabo Branco e separação: "a gente quase se matou"

Bruno revelou. "As pessoas falam: nossa, como vocês têm uma maturidade, vocês se respeitam... Que respeito o quê? A gente quase se matou. Aí a gente voltou a ficar junto e tá aguentando."

Eles também comentaram sobre a separação, a especulação de que se mudariam da Paraíba e outros assuntos. (Foto: Reprodução/Instagram Patrícia Rocha)

Por

Patrícia Rocha entrevistou o marido, Bruno Sakaue, em seu canal no Youtube, o 'ParalElas'. Ela abordou a demissão do apresentador, na entrevista. Eles também comentaram sobre a separação, a especulação de que se mudariam da Paraíba e outros assuntos.

Os dois chegaram a brincar sobre a separação e Bruno revelou. "As pessoas falam assim: nossa, como vocês têm uma maturidade de casal, vocês se respeitam... Que respeito o quê? A gente quase se matou. Aí a gente voltou a ficar junto e tá aguentando."

 

Saiba mais

Bruno pediu demissão da TV Cabo Branco nesta quarta-feira (9). Patrícia Rocha anunciou sua saída no dia 16 de agosto e se despediu do canal e da rádio CBN no dia 6 de setembro. Desde então, eles têm participado de eventos juntos, como o show que Bruno fez com seu grupo musical 'Tábua das Marés', também no Chopp Time, semanas atrás.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Marília Mendonça da Paraíba' lança nova música e é aposta de produtora nacional

Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca lançam 'Combatchy' para valorizar força das mulheres

7º Festival Internacional de Música Clássica homenageará a Bossa Nova com Quarteto Jobim e Leila Pinheiro

Benito Di Paula encerra turnê 'Fim de Papo' em João Pessoa, nesta sexta-feira