Lazer

Personagens infantis e contação de histórias animam o fim de semana no Parque da Bica

No sábado (7), os personagens infantis ficam à disposição dos visitantes para realização de fotos.

Personagens infantis e contação de histórias animam o fim de semana no Parque da Bica

Bica terá mais diversão para as crianças neste fim de semana — Foto:Secom-JP

O fim de semana do Parque da Bica terá, no sábado (7), a alegria dos personagens infantis Elsa (Frozen), a Boneca Lol, o Batman e a personalização do Youtuber Luccas Neto, apresentados pelo grupo Imaginart. No domingo (8), a Companhia Teatral Florescer fará contação de histórias com um personagem caracterizado, narrando clássicos como Chapeuzinho Vermelho e outros contos infantis, para a criançada. A programação tem início a partir das 15h e faz parte do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Fundação de Cultura (Funjope).

No sábado (7), os personagens infantis ficam à disposição dos visitantes para realização de fotos. Já no domingo (8), a contação de histórias tem como proposta incentivar a leitura e levar ao público o mundo mágico da imaginação, através da narração de contos clássicos, e, em seguida, haverá brincadeira para crianças e adultos.

As apresentações do AnimaCentro acontecem desde 2017, no Centro da Capital, com o objetivo de incentivar a cultura e valorizar pontos turísticos e históricos da cidade.  

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n-Róger, aberto das 8h às 17h (entrada até 16h), com ingresso a R$ 2,00, por pessoa. Crianças, até 7 anos, e idosos acima de 65 anos, não pagam.
 
Serviço

– Sábado (7) – Personagens infantis Elsa (Frozen), Boneca Lol,  Batman e a personalização do Youtuber Luccas Neto, com o grupo Imaginart;
 
– Domingo (8) – Contação de histórias, narrando clássicos como Chapeuzinho Vermelho e outros contos infantis, além de brincadeiras educativas, com a Cia Teatral Florescer.

Local: Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica)
Hora: a partir das 15h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito aos visitantes da Bica

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa