
Wesley Safadão abrirá a festa em Santa Rita. (foto: reprodução)
A prefeitura de Pombal, município localizado no Sertão da Paraíba, contratou o show do cantor Wesley Safadão por R$ 1 milhão. O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (17).
Como visto pelo ClickPB, o show faz parte da programação de comemoração aos 327 anos do município. Festa será realizada entre 22 e 26 de julho
Além da contratação de Wesley Safadão, o nome de outros artistas, como Natanzinho Lima, também foram confirmados na programação de shows do aniversário através de divulgação nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
|Confira extrato de contrato
Bombando em Cultura
1
Cultura
Ministério Público intensifica fiscalização de lei que proíbe fogos com estampidos durante São João na Paraíba
2
Cultura
São João: Turistas serão recepcionados por quadrilheiros e forró pé de serra em aeroportos de João Pessoa e Campina Grande
3
Cultura
Prefeitura de Puxinanã desembolsa R$ 285 mil em shows para cavalgada
4
Cultura
São João na Paraíba tem shows das bandas Limão com Mel e Mastruz com Leite neste domingo
5
Cultura