Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Festividades Juninas

Programação do São João de João Pessoa terá Bell Marques, Nando Cordel e Elba Ramalho, anuncia Cícero Lucena

A Prefeitura de João Pessoa lançou na manhã desta quinta-feira (5) a programação do São João da capital paraibana deste ano.

O evento denominado ‘São João Multicultural 2022’ terá Elba Ramalho (Foto: Divulgação)

Por

A Prefeitura de João Pessoa lançou na manhã desta quinta-feira (5) a programação do São João da capital paraibana deste ano. O evento se chamará São João Multicultural de João Pessoa. O lançamento ocorreu às 10h30 no Hotel Globo, localizado no Centro Histórico. A abertura ocorrerá no dia 21 de junho e a atração principal da noite será Elba Ramalho.

Entre as atrações anunciadas pelo prefeito, a programação contará com Bel Marques no dia 22, Matheus Fernandes no dia 23  e Nando Cordel no dia 24. 

O evento denominado ‘São João Multicultural 2022’ terá ainda programação voltada para crianças, além da apresentação das tradicionais quadrilhas .

“Um evento especial que marca um novo tempo em nossa cidade e celebra a volta dos tão desejados festejos juninos”, destacou Cícero, no convite para o lançamento do evento.

Há uma grande expectativa em torno do evento, tendo em vista que em 2020 e 2021, as atividades relativas ao São João da Prefeitura foram realizadas de forma virtual e foram assistidas por cerca de 35 mil pessoas a cada noite.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Em live, Caetano Veloso confirma casos "fugazes" com homens

Maestro norte-americano Paul Chou rege orquestra da UFPB na abertura do Festival Internacional de Música de Câmara

Juliette encanta público no encerramento da Festa das Neves

João Pessoa faz 437 anos e “É proibido cochilar” foi a música mais tocada em shows