ÀS 19:30

Projeto ‘Forró na Feira’ acontece todos os sábados de junho na Feirinha de Tambaú em JP

Abrindo a programação mensal, neste sábado (8) tem a Banda Forró Bom que Só, que já se apresentou no projeto. A banda tem uma formação bastante tradicional.

Projeto ‘Forró na Feira’ acontece todos os sábados de junho na Feirinha de Tambaú em JP

As bandas Forró Bom que Só, Trio de três, Werlaine Lopes e Maria Sem Vergonha serão as atrações do mês de junho do projeto Forró na Feira. Os artistas vão se apresentar todos os sábados, a partir das 19h30, na Feirinha de Tambaú, com entrada gratuita.

O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz. Este mês, o Forró na Feira está dentro da programação do ‘São João do Jeito da Gente’, realizado pelo governo municipal.

Abrindo a programação mensal, neste sábado (8) tem a Banda Forró Bom que Só, que já se apresentou no projeto. A banda tem uma formação bastante tradicional, valorizando instrumentos como sanfona e zabumba, trazendo um repertório que promete colocar turista e moradores para dançar.

Dando continuidade ao projeto, no dia 15 o show ficará por conta do Trio de Três; no dia 22 com Werlaine Lopes e finalizando o mês de junho, no dia 29, tem a apresentação da banda Maria sem vergonha.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população na Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. Além disso, é uma atração a mais para turistas que visitam a Capital.

Programação:                       

Dia 8 – Atração: Forró Bom que Só
Dia 15 – Atração: Trio de Três
Dia 22 – Atração: Werlaine Lopes
Dia 29- Atração: Maria Sem Vergonha


COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna