em Maceió

Projeto Glocal Arts vai representar a Paraíba no Demo Brasil

  O projeto Glocal Arts será um dos projetos que estará representando a Paraíba no evento ‘DEMO Brasil – Edição […]

Projeto Glocal Arts vai representar a Paraíba no Demo Brasil

 

O projeto Glocal Arts será um dos projetos que estará representando a Paraíba no evento ‘DEMO Brasil – Edição Nordeste’ que será realizado nos dias 29 e 30 de abril, em Maceió.

O evento DEMO é um dos maiores eventos mundiais de startup. Iniciou no Vale do Silício 24 anos atrás e tem sido palco de lançamento de grandes projetos como SalesForce.Com, Adobe Acrobat, WebEX, Netscape Navigator, entre outros.
Em 2013, o evento chegou ao Brasil e foi um sucesso absoluto. Devido a essa enorme repercussão, em 2014, foi necessário criar uma seletiva regional que será realizada em Maceió nos dias 29 e 30 de Abril, no Centro de Convenções Ruth Cardoso.
Foram selecionados 30 projetos dos estados do Nordeste. Deste 12 seleção selecionados para o evento nacional que será realizado no Rio de Janeiro nos dias 3 e 4 de junho.

O projeto Glocal Arts será um dos que estará representando a Paraíba neste evento. Com apoio do Sebrae-PB através do programa StartPB estaremos levando a proposta de um novo formato de apresentação e comercialização de arte na Internet.

O que é o Glocal Arts?
Glocal Arts é o primeiro marketplace de arte do Brasil. Este modelo de negócios agiliza o relacionamento entre cliente e o fornecedor, que em nosso caso, são os artistas. Não nos preocupamos na simples comercialização de produtos. Nossa maior preocupação é gerar uma maior exposição dos artistas a partir das suas experiências, histórias e, obviamente, suas obras.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa