Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

em Maceió

Projeto Glocal Arts vai representar a Paraíba no Demo Brasil

 

O projeto Glocal Arts será um dos projetos que estará representando a Paraíba no evento 'DEMO Brasil - Edição Nordeste' que será realizado nos dias 29 e 30 de abril, em Maceió.

O evento DEMO é um dos maiores eventos mundiais de startup. Iniciou no Vale do Silício 24 anos atrás e tem sido palco de lançamento de grandes projetos como SalesForce.Com, Adobe Acrobat, WebEX, Netscape Navigator, entre outros.
Em 2013, o evento chegou ao Brasil e foi um sucesso absoluto. Devido a essa enorme repercussão, em 2014, foi necessário criar uma seletiva regional que será realizada em Maceió nos dias 29 e 30 de Abril, no Centro de Convenções Ruth Cardoso.
Foram selecionados 30 projetos dos estados do Nordeste. Deste 12 seleção selecionados para o evento nacional que será realizado no Rio de Janeiro nos dias 3 e 4 de junho.

O projeto Glocal Arts será um dos que estará representando a Paraíba neste evento. Com apoio do Sebrae-PB através do programa StartPB estaremos levando a proposta de um novo formato de apresentação e comercialização de arte na Internet.

O que é o Glocal Arts?
Glocal Arts é o primeiro marketplace de arte do Brasil. Este modelo de negócios agiliza o relacionamento entre cliente e o fornecedor, que em nosso caso, são os artistas. Não nos preocupamos na simples comercialização de produtos. Nossa maior preocupação é gerar uma maior exposição dos artistas a partir das suas experiências, histórias e, obviamente, suas obras.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa espera público de 250 mil pessoas no Réveillon 2016

Cantora Ana Carolina apresenta show de sucessos no Teatro Pedra do Reino

Gal Costa faz show no Teatro Pedra do Reino nesta quinta-feira

Fest Aruanda encerra 10ª edição com homenagem a Geraldo Vandré