Veja vídeo

Radialista diz que Solange Almeida processa ex-sócio por estupro e cantora cita problemas com ‘Aviões’

A cantora não relatou caso de tentativa de estupro, ao se pronunciar no Instagram, mas disse: "Não foi só isso o que aconteceu. Tem muita coisa que aconteceu."

solange almeida

"Você que está aí que vai me julgar: é fácil engolir sapo. Mas não queira nunca provar do pão que o diabo amassou", disse Solange — Foto:Reprodução/Instagram Solange Almeida

Um radialista escancarou em programa de rádio que a cantora Solange Almeida estaria processando um ex-sócio e empresário seu na banda Aviões do Forró por tentativa de estupro. No Instagram, nessa quinta-feira (30), a ex-integrante do grupo cearense revelou que está em processo para receber um dinheiro que lhe é supostamente devido por causa de sua saída da sociedade do Aviões.

A cantora anunciou carreira solo no final de 2016 e, na época, disse que estava saindo por vontade própria para começar essa nova etapa. Ontem, Solange revelou que foi coagida a dar essa versão em vídeo com Xand Avião, ao ser pressionada em um quarto de hotel no Piauí.

Solange estaria pedindo o recebimento de R$ 5 milhões pelo fim da participação dela na sociedade. Ela contou, nos ‘stories’ publicados nessa quinta-feira no Instagram, que esperou dois anos para receber os valores devidos e que nada foi feito. “Cansei de ser saco de pancada. Cansei de ser a mais prejudicada”, desabafou ela.

A cantora não relatou caso de tentativa de estupro, ao se pronunciar no Instagram, mas disse: “Não foi só isso o que aconteceu. Tem muita coisa que aconteceu”, ao mencionar o impasse jurídico com os ex-sócios e sua dispensa disfarçada de saída espontânea.

O ClickPB entrou em contato com a assessoria de imprensa de Solange Almeida, mas não obteve retorno.

Solange planejava sair em 2017, somente dois anos após informar dessa vontade aos colegas, em 2015. Ela foi informada de que só teria mais dois meses na banda, no final de 2016. Levada mais cedo à carreira solo, ela gravou o primeiro DVD em fevereiro de 2017. “Eu tinha na cabeça que essa história ia ser linda do começo ao fim. Quantas tentativas de encontro para sentar e tomar um vinho…”, disse ela ainda nos ‘stories’.

A cantora foi além. “Vocês não têm ideia de tudo o que eu passei. Mas uma hora vocês vão saber. Porque eu, mais uma vez, pensei sabe em quem? Nos outros. Para não prejudicar famílias perfeitas, idôneas, sérias…”

Ela também desabafou sobre ser julgada e falou que não deseja que os outros passem pelas mesmas dificuldades que ela teria enfrentado. “Você que está aí que com certeza vai me julgar: é fácil engolir sapo. Mas não queira nunca provar do pão que o diabo amassou.”

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

2

Cultura

Aldair Playboy e Banda A Loba realizam show aberto ao público hoje, em João Pessoa

3

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

4

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

5

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril