
A programação cultural da 440ª Festa das Neves em João Pessoa prossegue nesta sexta-feira (1º) com muita música e atrações para quem gosta de dançar. A noite, sobem no palco do Parque da Lagoa, a partir das 20h, os artistas paraibanos Raifi Sousa e Gera Almeida.
Conheça os artistas:
Raifi Sousa
Raifi Sousa é cantor e compositor com mais de uma década de estrada. Dono de uma voz marcante, leva ao público composições autorais e a sua habilidade de interpretar grandes sucessos da música nacional.

A trajetória de Raifi começou com apresentações de voz e violão em bares de João Pessoa. Aos poucos, ele formou sua banda e passou a levar seu talento para eventos de grande porte, como o São João de Campina Grande, festas de carnaval, formaturas e até eventos corporativos de empresas.
Gera Almeida
O cantor paraibano Gera Almeida se apresenta em várias cidades da Paraíba com um show bastante dançante.

