Inusitado

Regina Duarte posta foto de Bolsonaro de mãos dadas com Jesus Cristo e é detonada

Em seu perfil no Instagram, a atriz e ex-secretária de Cultura postou uma montagem em que o chefe de Estado aparece de mãos dados com Jesus Cristo.

Regina Duarte posta foto de Bolsonaro de mãos dadas com Jesus Cristo e é detonada

“Me disseram que é ‘fake’. Mas eu não acreditei. É vero… pra mim é vero”, escreveu Regina na legenda do post, que ainda colocou as hashtags: “Deus acima de tudo”, “fé”, “amor” e “amor a pátria”. — Foto:Reprodução

Regina Duarte, de 74 anos, resolveu prestar uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que ficou internado nesta semana no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma suboclusão intestinal.

Em seu perfil no Instagram, a atriz e ex-secretária de Cultura postou uma montagem em que o chefe de Estado aparece de mãos dados com Jesus Cristo. “Me disseram que é ‘fake’. Mas eu não acreditei. É vero… pra mim é vero”, escreveu Regina na legenda do post, que ainda colocou as hashtags: “Deus acima de tudo”, “fé”, “amor” e “amor a pátria”.

Na sequência, a famosa foi detonada por internautas pela postagem. “Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram”, declarou  uma seguidora. “Ele morreu por acaso?”, reagiu outro usuário.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

2

Cultura

Aldair Playboy e Banda A Loba realizam show aberto ao público hoje, em João Pessoa

3

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

4

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

5

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril