Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Na Capital

Renata Arruda lança livro de poemas no Pavilhão do Chá em João Pessoa

O Pavilhão do Chá, na Praça Venâncio Neiva, passou a ser um Centro Cultural, depois que a Prefeitura de João Pessoa foi impedida de instalar no local uma nova agência do Banco Cidadão.

Renata lança livro de poemas intitulado ‘Nua’ (Foto: Reprodução)

Por

A cantora e compositora paraibana Renata Arruda lança nesta quinta-feira (23) o livro de poemas intitulado ‘Nua’. O lançamento, que faz parte do projeto Pavilhão Literário, acontece às 17h, no Centro Cultural Pavilhão do Chá, na Praça Venâncio Neiva.

O gestor do Centro Cultural Pavilhão do Chá, Joubert Fonseca, ressaltou a importância da participação da artista e das ações culturais na cidade. “O Centro Cultural Pavilhão do Chá é um espaço aberto para manifestações culturais. A participação da consagrada artista Renata Arruda faz parte da campanha dos ‘16 Dias de Ativismo pelo Enfrentamento à Violência contra a mulher’”, destacou.

O Pavilhão  do Chá, na Praça Venâncio Neiva, passou a ser um Centro Cultural, depois que a Prefeitura de João Pessoa foi impedida de instalar no local uma nova agência do Banco Cidadãoe um núcleo de atendimento do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) e da Secretaria Municipal da Receita (Serem). A estrutura de vidro que a prefeitura tentou instalar para climatizar o espaço foi barrada pelo Ministério  Público da Paraíba, por descaracterizar o Pavilhão como patrimônio histórico e cultural. O local agora é um espaço para diversas atividades culturais envolvendo as artes, como música, dança e literatura, além de exposições, oficinas e palestras.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Comissão divulga 636 primeiras propostas habilitadas pela Lei Aldir Blanc na Paraíba

Prefeitura de João Pessoa inicia flexibilização de eventos a partir de 6 de novembro

Kim Kardashian faz festa de 40 anos em ilha particular e diz que se sente 'abençoada'

Alok anuncia live especial de fim de ano com superprodução para 5 de dezembro