Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Cantor

Reynaldo Rayol, cantor da Jovem Guarda, morre de Covid-19 aos 76 anos

"Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística", informou a FUNJOR em comunicado.

Irmão de Reynaldo, Agnaldo Rayol fez uma homenagem ao cantor e lamentou mais uma morte pelo coronavírus. (Foto: Reprodução)

Por

Cantor da Jovem Guarda, Reynaldo Rayol morreu na noite desta terça-feira, aos 76 anos, por causa de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Instituto FUNJOR. 

''É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor Reynaldo Rayol. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística. Faremos uma mentalização especial para ele, cada um em sua fé, nesta quarta-feira, às 18 horas'', escreveu a organização em seu perfil no Instagram.

Irmão de Reynaldo, Agnaldo Rayol fez uma homenagem ao cantor e lamentou mais uma morte pelo coronavírus. ''Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus'', escreveu no Instagram.


Outro irmão de Reynaldo, Ronaldo Rayol colocou uma imagem de luto em seu perfil na rede social.

Reynaldo iniciou a carreira no fim da dédaca de 1950. O artista chegou a dividir um disco com Cleide Alves e o grupo Renato e seus Blue Caps, além de participar do prograva de TV ''Jovem guarda'' ao lado de Roberto e Erasmo Carlos, Wanderlea e outros nomes da época. Nos últimos anos, Reynaldo se dedicou à produção artística.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Humorista Marina Miranda, da 'Escolinha', morre aos 90 anos

'Dias vão se tornando menos tristes', afirma nora de Glória Menezes ao publicar foto com atriz

Leitura das obras de Paulo Freire é essencial para entender a educação

Gisele Bündchen critica ódio contra modelo que fez declaração antivacina