Cantor

Reynaldo Rayol, cantor da Jovem Guarda, morre de Covid-19 aos 76 anos

"Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística", informou a FUNJOR em comunicado.

Reynaldo Rayol, cantor da Jovem Guarda, morre de Covid-19 aos 76 anos

Irmão de Reynaldo, Agnaldo Rayol fez uma homenagem ao cantor e lamentou mais uma morte pelo coronavírus. — Foto:Reprodução

Cantor da Jovem Guarda, Reynaldo Rayol morreu na noite desta terça-feira, aos 76 anos, por causa de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Instituto FUNJOR. 

”É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor Reynaldo Rayol. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística. Faremos uma mentalização especial para ele, cada um em sua fé, nesta quarta-feira, às 18 horas”, escreveu a organização em seu perfil no Instagram.

Irmão de Reynaldo, Agnaldo Rayol fez uma homenagem ao cantor e lamentou mais uma morte pelo coronavírus. ”Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus”, escreveu no Instagram.

Outro irmão de Reynaldo, Ronaldo Rayol colocou uma imagem de luto em seu perfil na rede social.

Reynaldo iniciou a carreira no fim da dédaca de 1950. O artista chegou a dividir um disco com Cleide Alves e o grupo Renato e seus Blue Caps, além de participar do prograva de TV ”Jovem guarda” ao lado de Roberto e Erasmo Carlos, Wanderlea e outros nomes da época. Nos últimos anos, Reynaldo se dedicou à produção artística.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Prefeitura de Assunção gasta R$ 280 mil em show de Limão com Mel

2

Cultura

Campina Grande tem festival de quadrilha e shows de forró neste final de semana; confira programação

3

Cultura

Viva Usina tem shows, cinema, teatro, cultura popular e programação infantil neste final de semana em João Pessoa

4

Cultura

Secretário de Turismo de João Pessoa prevê público de 400 mil pessoas no show de Roberto Carlos e 100% de ocupação hoteleira

5

Cultura

Sabadinho Bom deste final de semana leva samba, choro, xote e forró para a Praça Rio Branco