Em Los Angeles

Rihanna dá à luz seu primeiro bebê, diz site

Segundo o TMZ, a cantora deu à luz a um menino, em Los Angeles. O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o rapper ASAP Rocky.

Rihanna dá à luz seu primeiro bebê, diz site

O nome do bebê não foi revelado. Até a última atualização desta matéria, Rihanna e ASAP Rocky não se manifestaram sobre o assunto. — Foto:Reprodução/G1

A cantora Rihanna deu à luz a um menino. De acordo com fontes do site TMZ, o bebê, fruto do relacionamento com o rapper ASAP Rocky, nasceu na sexta-feira, dia 13 de maio, em Los Angeles.

O nome do bebê não foi revelado. Até a última atualização desta matéria, Rihanna e ASAP Rocky não se manifestaram sobre o assunto.

O casal foi visto pela última vez no dia 9 de maio, quanto a cantora foi celebrar o Dia das Mães. Os dois foram jantar em um restaurante também em Los Angeles.

A artista comentou sobre a gravidez no ano passado, mas confirmou o período da gestação em março, quando já estava no terceiro trimestre (entre seis e nove meses).

O namoro de Rihanna e ASAP Rocky começou em novembro de 2020, segundo a imprensa americana. Eles eram amigos há anos. O rapper só falou sobre o relacionamento em maio do ano passado, quando se referiu à cantora como “o amor da minha vida” em entrevista à revista “GQ” americana.

Já Rihanna falou do relacionamento dos dois em uma entrevista à revista “Vogue” americana em abril. Segundo ela, a gravidez não estava nos planos.

‘Mamãe do ano’      

Rihanna chamou atenção durante a gravidez pelas produções que usou em eventos como a Semana de Moda de Paris. 

“Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: de jeito nenhum vou fazer compras em departamentos de maternidade. Me desculpe, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”, afirmou quando foi capa da “Vogue”.

Colar gigante, transparência, cintura baixa estão entre as tendências que Rihanna lançou durante a gravidez.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações