Neste sábado

Rogério e Banda Quentura do Forró se apresentam gratuitamente na Feirinha de Tambaú

A partir das 20h, o sanfoneiro Rogério se apresenta com Edinaldo (zabumba) e Manuel (vocal), juntos compõe o grupo ‘Quentura do Forró’, conhecidos por enaltecer a música nordestina.

Rogério e Banda Quentura do Forró se apresentam gratuitamente na Feirinha de Tambaú

O projeto teve início em novembro do ano passado levando atrações gratuitas à população — Foto:Reprodução

A Feirinha de Tambaú é mais uma opção de lazer gratuita para aproveitar com familiares e amigos neste sábado (3). Isso porque abrindo a programação de novembro do projeto ‘Forró na Feira’, o sanfoneiro Rogério e a Banda Quentura do Forró se apresentam gratuitamente no local.  O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz, e neste mês está completando um ano de atividades.

A noite promete muito forró pé de serra, com um repertório pautado nos grandes artistas da música nordestina, como Marinês, Pinto do Acordeon, Os Três do Nordeste, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, dentre outros. A partir das 20h, o sanfoneiro Rogério se apresenta com Edinaldo (zabumba) e Manuel (vocal), juntos compõe o grupo ‘Quentura do Forró’, conhecidos por enaltecer a música nordestina no Estado.

Forró na Feira – O projeto teve início em novembro do ano passado levando atrações gratuitas à população, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. “Aos sábados estamos trazendo atrações de forró, por meio de parceria com o Fórum Forró de Raiz, que faz a ponte com esses artistas locais que, até então, só eram lembrados no período junino, mas que agora podem mostrar seu trabalho o ano todo”, ressaltou Maurício Burity, diretor executivo da Funjope. 

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

2

Cultura

Aldair Playboy e Banda A Loba realizam show aberto ao público hoje, em João Pessoa

3

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

4

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

5

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril