Saiba qual

VÍDEO: Shakira surpreende e canta música de artista paraibano em show no Brasil

Segundo a artista, ela canta a música do artista paraibano para os filhos, que adoram.

Shakira

(foto: reprodução/redes sociais/x/@lunavanquick).

A cantora e compositora colombiana Shakira, 48 anos, surpreendeu fãs brasileiros ao interpretar ontem (11), durante show no Rio de Janeiro, uma música de um artista paraibano. Como observou o ClickPB, a artista cantou ‘Mama Africa’, canção de Chico César que é sucesso desde a década de 1990.

Segundo a artista, ela canta a música para os filhos que adoram. “Um presentinho para vocês. É uma música que eu canto para os meus filhos, antes de dormir. Eles adoram”, disse.

Em conteúdo compartilhado nas redes sociais, Chico agradeceu a cantora. “@Shakira cotinua gostando de Mama Africa. e o Brasil ama essa artista imensa. eu adoro. gracias, hermana querida.”

| Confira vídeo:

 

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Caminhos do Frio 2025 chega a Remígio com shows de Ana Carolina, Marcelo Falcão e Padre Nilson, entre outros

2

Cultura

Prefeitura de Alhandra desembolsa quase R$ 1 milhão com quatro shows; veja cachês

3

Cultura

Dia dos Pais: confira opções com atração musical e menu especial para almoço em família no próximo domingo em João Pessoa

4

Cultura

Sabadinho Bom vai ter mistura de ritmos com Josalbo Licarião

5

Cultura

Mônica Salmaso, ícone da MPB e queridinha de Chico Buarque, se apresenta na Paraíba