Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Tania Mara e Tiago dão um tempo na relação; cantor fez cirurgia de aumento peniano, que ela era contra

O término vem em meio a notícias de que o artista se submeteu a uma cirurgia para aumento peniano.

"Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo... o amanhã a Deus pertence, sempre", diz Tiago (Foto: Reprodução)

Por

O cantor sertanejo Tiago, dupla de Hugo, deu um tempo na relação com Tania Mara. Embora não classificassem como namoro, os dois estavam juntos há cinco meses e já tinham trocado declarações apaixonadas nas redes sociais. O término vem em meio a notícias de que o artista se submeteu a uma cirurgia para aumento peniano.

— Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo... o amanhã a Deus pertence, sempre — diz Tiago, ao EXTRA.

Cirurgia de aumento peniano

Aos 37 anos, Tiago disse que se submeteria a cirurgia de aumento do pênis por curiosidade e não por insatisfação sexual.

"Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três... Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", justifica o artista, bem-humorado, ao site "Hugo Gloss": "As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética".

O cantor disse que Tania Mara foi contra a cirurgia.

"Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande", revela: "Ela realmente foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo, não, mas tem sido simpática. Expliquei o conjunto da obra e, por enquanto, ela não largou de mim".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Humorista Marina Miranda, da 'Escolinha', morre aos 90 anos

'Dias vão se tornando menos tristes', afirma nora de Glória Menezes ao publicar foto com atriz

Leitura das obras de Paulo Freire é essencial para entender a educação

Gisele Bündchen critica ódio contra modelo que fez declaração antivacina