Cultura

Trilha sonora de “Guardiões da Galáxia” será lançada em cassete

Se você assistiu ao longa “Guardiões da Galáxia” sabe que o personagem Peter Quill (que prefere o nome “Star-Lord”) nutre […]

Trilha sonora de "Guardiões da Galáxia" será lançada em cassete

Se você assistiu ao longa “Guardiões da Galáxia” sabe que o personagem Peter Quill (que prefere o nome “Star-Lord”) nutre um sentimento especial por uma fita que carrega. Dada por sua mãe quando ele ainda estava na terra, o objeto – ou “Awesome Mix Vol. 1.” – possui uma série de clássicos dos anos 80 e é tocada constantemente durante o longa, sendo a trilha sonora oficial do filme.

Para o lançamento do DVD/Blu-ray de “Guardiões da Galáxia” em dezembro, a Marvel e a Disney decidiram relançar a novidade no formato natural, ou seja, em cassete.

De acordo com o The Verge, é a primeira fita cassete produzida pela Disney desde 2003. Não há informações sobre quantas fitas serão produzidas. Elas serão comercializadas durante o Record Store Day, uma data utilizada para a comercialização de vinis e CDs especiais no varejo americano.

E se você comprar a fita e acabar quebrando o objeto, saiba que ele será vendido juntamente com uma cópia digital das faixas.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna