Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Artes visuais

Usina Energisa lança edital com 14 vagas para exposições individuais e coletivas com auxílio de R$ 3 mil

Inscrições vão até 14 de agosto no site do projeto.

As inscrições do Edital de Ocupação são para expor na galeria da Usina Energisa, em João Pessoa (Foto: Divulgação)

Por

A Usina Cultural Energisa abriu nesta sexta-feira (1) inscrições para o Projeto Ocupação Usina de Artes Visuais 2022-2023, Pronac nº 205084, aprovado pelo Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). 

As inscrições no edital vão até 14 de agosto de 2022 no site do projeto serão selecionados 14 projetos, cada um com apoio financeiro de R$ 3 mil. O resultado será divulgado no dia 31 de agosto.

As inscrições do Edital de Ocupação da galeria da Usina Energisa são para exposições individuais e coletivas em João Pessoa. A seleção será feita por uma comissão curatorial integrada por três especialistas e mais um representante da Usina Cultural.

O projeto é aberto aos artistas paraibanos (ou radicados no Estado da Paraíba) e conforme a Usina, tem sido um dos meios de manter uma programação permanente de exposições na galeria de arte e um estímulo à produção local revelando, ao mesmo tempo, reflexões sobre a produção contemporânea, novas diretrizes para políticas públicas na área e apoio aos novos artistas visuais paraibanos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Primeira rodada dos Diálogos Culturais encerra nesta quarta-feira

Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Duda Beat se unem em número especial para show do 'Criança Esperança'

Projeto “Lá e Cá Vamos Brincar” animará ações do Agosto Verde em Campina Grande

Joca do Acordeon se apresenta pela primeira vez no 'Sabadinho Bom'