Veja vídeo

‘Velório de Simaria’: Simone faz homenagem à irmã em show e vira piada nas redes sociais

Homenagem aconteceu no último sábado (18), dias depois de Simaria anunciar pausa para cuidar da saúde.

'Velório de Simaria': Simone faz homenagem à irmã em show e vira piada nas redes sociais

"Meu Deus, essa festa virou um enterro", brincou uma usuária do Twitter. "Parem de publicar esse vídeo, não aguento mais rir", disse outra. — Foto:Reprodução

Depois de uma série de polêmicas e desentendimentos em público com a irmã, Simaria, da dupla Simone e Simaria, anunciou na última quinta-feira (16) que faria uma pausa na carreira para cuidar da saúde. No último sábado (18), Simone seguiu com a agenda prevista para a dupla e fez um show sozinha em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais.

Durante a apresentação da música “Amiga”, foram exibidas no telão fotos de Simaria em preto e branco, envoltas em uma moldura com flores. Não demorou para a homenagem virar piada na internet. “Meu Deus, essa festa virou um enterro”, brincou uma usuária do Twitter. “Parem de publicar esse vídeo, não aguento mais rir”, disse outra.

A pausa

Simaria anunciou, na última quinta (16), que vai se “afastar dos palcos” (veja nota na íntegra abaixo). A cantora não deixou claro quanto tempo ficará sem fazer shows com a irmã. “Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”.

Todos os shows já marcados, como o realizado no último sábado (18) em Minas Gerais, serão cumpridos apenas por Simone Mendes. A decisão da cantora sertaneja acontece após uma série de desentendimentos públicos com a irmã, o que levou os fãs a cogitar o fim da dupla.

O desentendimento

Antes do anúncio, fãs especulavam nas redes sociais sobre uma possível separação desde que um áudio vazou com uma discussão da dupla durante a gravação do “Programa do Ratinho”, no começo de maio.

Simaria afirmou a seguidores do Instagram que fizeram as pazes logo em seguida e que tudo não passou de um desentendimento entre irmãs. No entanto, na madrugada do sábado (10), a cantora se atrasou mais de uma hora para o show da dupla em Caruaru (PE), e a apresentação foi iniciada apenas por Simone.

Nota sobre o afastamento de Simaria dos palcos

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa