Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Wesley Safadão viaja a São Paulo para tratamento após cancelar shows na Paraíba por lesão na coluna

De acordo com sua assessoria, o artista “retomará a agenda normalmente após alta médica”.

Wesley Safadão relatou sofrer dores devido a uma hérnia de disco, que dificultava até sua respiração. (Foto: Reprodução)

Por

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, revelou em seu Instagram nesta segunda-feira (27) que ele passará por um tratamento na coluna em São Paulo. O cantor se machucou na semana passada, o que levou ao adiamento de alguns shows na Paraíba e na Bahia. De acordo com sua assessoria, o artista “retomará a agenda normalmente após alta médica”.

“Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui, em Fortaleza. Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso”, disse Thyane.

Wesley Safadão pausou sua agenda

O artista faria shows em Santo Antônio de Jesus/BA, depois Crus das Almas/BA e, por fim, Conceição do Jacuípe/BA no sábado (25). Já no domingo (26) ele se apresentaria em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente. Contudo, todos foram pausados. De acordo com a equipe, ele “retomará a agenda normalmente após alta médica”.


Após cancelamento de shows, Wesley Safadão aparece no Stories

Ademais, vale dizer que no Instagram o cantor chegou a ser filmado por sua equipe recebendo amparo da mulher, Thyane Dantas, para poder entrar em seu jatinho. No registro, ele anda com dificuldade segurando na esposa.

Em seguida, ainda no Stories do Instagram, ele compartilhou um vídeo recebendo uma massagem nas costas. Como legenda do post, ele disse: “É dor”, adicionando também um emoji triste.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Primeira rodada dos Diálogos Culturais encerra nesta quarta-feira

Pabllo Vittar, Gaby Amarantos e Duda Beat se unem em número especial para show do 'Criança Esperança'

Projeto “Lá e Cá Vamos Brincar” animará ações do Agosto Verde em Campina Grande

Joca do Acordeon se apresenta pela primeira vez no 'Sabadinho Bom'