Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Famosos

Whindersson Nunes anuncia doação de oxigênio para Manaus e cobra famosos

"Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir?", cobrou.

Whindersson também postou os dados das instituições que estão recebendo doações para providenciar oxigênio para a rede pública da cidade. (Foto: Reprodução)

Por

Whindersson Nunes anunciou nesta quinta-feira (14) a doação de 50 cilindros de 20L de oxigênio para Manaus, após o colapso no sistema de saúde que tem causado mortes de pacientes de Covid-19 sem o insumo.

"Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir?", declarou no Twitter.

Whindersson também postou os dados das instituições que estão recebendo doações para providenciar oxigênio para a rede pública da cidade.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

A pedido da família de Paulo Gustavo, não haverá velório no Theatro Municipal

Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Família de Paulo Gustavo é chamada em hospital que o ator está internado

Tatá Werneck critica rumores sobre morte de Paulo Gustavo