Livros

“Winds of Winter” pode ser lançado em 2017

O autor George R. R. Martin, criador das Crônicas de Gelo e Fogo que deram origem ao seriado da HBO Game of Thrones, falou sobre lançamento do sexto livro da saga

"Winds of Winter" pode ser lançado em 2017

Em declaração recente em seu blog, o autor falou que o aguardado sexto volume da saga épica pode ser lançado este ano — Foto:Reprodução/Google

A espera pelo sexto livro de As Crônicas do Gelo e Fogo, The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno), continua, e o escritor George R.R. Martin começou o ano com novidades sobre o desenvolvimento da obra com uma possível janela de lançamento.

Martin respondeu um fã em seu blog oficial que solicitou informações sobre o livro, argumentando que não havia notícias sobre desde janeiro de 2016 – foi quando o escritor disse que The Winds of Winter não seria lançado antes da sexta temporada de Game of Thrones na HBO. 

“O livro não está pronto, mas fiz progresso. Não tanto quanto eu esperava fazer há um ano, quando eu achava que já estaria finalizado. Eu acho que será lançado ainda neste ano. Mas olha só, eu pensei a mesma coisa no ano passado”, disse o autor.

Anteriormente, Martin acreditava que o livro estaria pronto em abril de 2016. Antes, ele revelou desejar lançar em outubro de 2015. Após os atrasos, Martin disse: “Não vou dar desculpas. Não há desculpas. Ninguém é culpado, nem meus editores ou publicadores, nem a HBO. É minha culpa. Eu tentei e ainda estou tentando”.

Enquanto isso, Game of Thrones ultrapassou oficialmente as histórias publicadas das Crônicas e está a todo vapor.

As filmagens da sétima temporada estão quase finalizadas e tem lançamento previsto para e metade de 2017. Segundo a HBO, esta será a penúltima temporada da série.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações