Em João Pessoa

Zé Lezin apresenta “TBT do Matuto” nos dias 18 e 19 de outubro, no Teatro Paulo Pontes

No espetáculo, o paraibano Zé Lezin faz um resgate das melhores piadas e "causos" que marcaram sua carreira de sucesso pelo Brasil, além de novas anedotas que já são marca registrada do personagem.

zé lezin

Humorista Zé Lezin - Foto: Divulgação/Assessoria

O humorista Zé Lezin volta a João Pessoa com um novo espetáculo intitulado “TBT do Matuto”. As apresentações acontecerão no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, nos dias 18 e 19 de outubro, às 20h.

No espetáculo, o paraibano Zé Lezin faz um resgate das melhores piadas e “causos” que marcaram sua carreira de sucesso pelo Brasil, além de novas anedotas que já são marca registrada do personagem.

Os ingressos já estão disponíveis a partir de R$ 60,00 (meia-entrada), na loja Broomer (Mag Shopping) e no site Olha o Ingresso.

Nairon Barreto encarna o eterno Zé Lezin e promete arrancar gargalhadas ao abordar temas atuais sem perder a essência do matuto que conquistou gerações. “Faço questão de me apresentar em João Pessoa porque, literalmente, estou em casa. E não posso ficar sem me divertir com essa galera”, destaca o humorista, reconhecido como um dos maiores recordistas de público do Nordeste.

Natural de Campina Grande, Zé Lezin já ultrapassou fronteiras com seu humor. Além de inúmeros CDs e DVDs lançados, conquistou espaço na televisão brasileira, marcando presença na icônica “Escolinha do Professor Raimundo”, de Chico Anysio, seu padrinho artístico, e em programas de sucesso como o “Show do Tom”, na Record.

Com mais de 40 anos de carreira, o humorista segue lotando teatros em todo o país, sempre com apresentações construídas nos mínimos detalhes para valorizar o talento, a irreverência e a proximidade com o público.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

VÍDEO: Silvânia Aquino volta aos palcos, é anunciada como nova contratada de Wesley Safadão e nega briga com O’hara Ravick

2

Cultura

Fenômeno na TV e na Internet, Ary Fontoura posta vídeo em João Pessoa e elogia cidade: “lugar que aquece o coração”

3

Cultura

Morre produtora cultural Fernanda Svendsen, esposa do artista visual Fred Svendsen, em João Pessoa

4

Cultura

Quem é Silvânia Aquino, cantora que deixou a Calcinha Preta e causa clamor por sua volta à banda

5

Cultura

Calcinha Preta tem dois shows na Paraíba sem previsão do retorno de Silvânia; fãs pedem sua volta