Programação

Zé Vaqueiro e Calcinha Preta são atrações confirmadas no São João de Cabedelo

O Arraiá do Litoral vai acontecer na Praça Getúlio Vargas, de 23 a 29 de junho. Shows da banda Calcinha Preta e do cantor Zé Vaqueiro, estão confirmados na programação.

Zé Vaqueiro e Calcinha Preta são atrações confirmadas no São João de Cabedelo

Zé Vaqueiro é atração confirmada no São João de Cabedelo — Foto:Reprodução

A Prefeitura de Cabedelo divulgou nesta quinta-feira (19), a programação do São João da cidade. O anúncio foi realizado no Casarão do Padre Espaço Criativo. Na ocasião, também teve as apresentações da quadrilha local Expresso do Litoral e do trio pé de serra Agudos do Forró.  

O Arraiá do Litoral vai acontecer na Praça Getúlio Vargas, de 23 a 29 de junho. Shows da banda Calcinha Preta e do cantor Zé Vaqueiro, estão confirmados na programação.

Além das duas apresentações principais, o Arraiá do Litoral vai contar com shows de Mô Lima, Osmídio Neto, Fabiana Souto, Alberto Bakana e Stylo Ousado. 

O evento também promete muito forró em diversos pontos da cidade; todo o colorido com as Quadrilhas juninas; comidas típicas na Vila Cabedelo e o resgate e valorização da cultural local, com apresentações culturais e espetáculos, além da Locomotiva do forró. As atividades terão início no dia 28 de maio até 22 de junho.

Programação

O Arrastá pé em Cabedelo começa já no próximo dia 28, com o encontro de quadrilhas organizado pela Quadrilha local Expresso Junino.

No dia 4 de junho acontece o Forró do Mercado, no Mercado Público, com trio pé de serra. O projeto também será realizado nos dias 11 e 18 de junho.

Nos dias 8, 9 e 10 acontece a Festa do Padroeiro, com apresentações de grupos de cultura popular e forró pé de serra, no Casarão do Padre.

No dia 18 será vez do bairro de Jardim Manguinhos receber a programação do Arraiá, na praça local. Por lá, vão se apresentar quadrilhas juninas, trio pé de serra e, ainda, espetáculo teatral com a temática do São João.

No dia 22, o bairro do Renascer inicia a programação do Arraiá com apresentações de quadrilhas juninas e grupos culturais. No dia 23, apresenta-se a banda Stylo Ousado.

Os shows na Praça Getúlio Vargas, no Centro, começam na véspera de São João, dia 23 de junho, com Alberto Bakana e Mô Lima, no palco principal; e apresentações culturais na Vila São João.

No dia 24, a Praça recebe shows de Forró da Live e Osmídio Neto.

Os dias 25, 26 e 27 serão reservados às apresentações de grupos culturais e quadrilhas juninas locais e convidadas.

A programação de shows no Arraiá volta no dia 28, véspera de São Pedro, com shows de Calcinha Preta e da cantora Fabiana Souto, na Praça Getúlio Vargas.

O Arraiá do Litoral será encerrado no dia 29, com a apresentação do cantor Zé Vaqueiro e da banda, prata da casa, Stylo Ousado.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

2

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

3

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

4

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações

5

Cultura

Programação completa: São João de Campina Grande tem Zezé Di Camargo e Luciano, Sorriso Maroto, Elba e outras atrações