Oportunidades

Feirão de empregos e estágios em João Pessoa terá mais de 300 vagas

Participação no feirão é gratuita e acontece no dia 24 de maio, na sede de João Pessoa.

Sine oferta vagas em 12 municípios da PB.

O feirão terá 300 vagas

No próximo dia 24 de maio, das 8h às 12h, será realizada mais uma edição da Feira de Empregabilidade, ou Feirão da Empregabilidade, promovida pelo Grau Educacional João Pessoa.
Com mais de 300 vagas disponíveis, incluindo estágios, oportunidades para jovens aprendizes e vagas nas áreas administrativa, de reposição, atendimento e telemarketing, a feira promete ser uma fonte valiosa de oportunidades para todos os participantes.
A ação é gratuita e acontece nas instalações da escola, localizada na Avenida Princesa Isabel, 141, Centro.
O Feirão será iniciado com dois ciclos de palestras abrangendo temas essenciais para o mercado de trabalho atual. Em seguida, as empresas participantes estarão localizadas em salas designadas, conduzindo processos seletivos, além de cadastrarem currículos para bancos de talentos para oportunidades futuras.
A atualização mais recente do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), mostra que Campina Grande teve saldo positivo na geração de empregos no mês de fevereiro deste ano. O estudo foi divulgado nesta quarta-feira (27).
Diversas empresas renomadas estarão recrutando novos talentos no Feirão, incluindo o Sine Estadual, Jocros, IJovem, SIEM, Carajás, Ferreira Costa, Assaí, CIEE e IEL.
“Queremos proporcionar oportunidades de emprego e qualificação de forma gratuita para a comunidade paraibana. Esta iniciativa busca fomentar o crescimento profissional e econômico da região, criando laços entre talentos locais e empresas em busca de novos colaboradores”, explica Matheus Uchoa, diretor da unidade.
O Feirão é voltado para estudantes do ensino fundamental, médio, graduação e profissionais em busca de atualização ou novas oportunidades de carreira.
O evento será iniciado com dois ciclos de palestras
Ao longo das edições anteriores da Feira de Empregabilidade, mais de 500 pessoas conseguiram empregos diretamente por meio do evento.
Em busca de parcerias
O Grau Educacional João Pessoa está ampliando suas conexões e busca empresas parceiras para o Feirão de Empregabilidade.
Para as empresas, a ação gratuita para que elas recrutarem e realizarem processos seletivos, além de uma parceria anual com a  Agência de Empregos.
Lojas de roupas foram alvo do Procon
Por meio dessa parceria, os empresários terão acesso a candidatos qualificados no Feirçao e quando precisarem de mão de obra especializada, bem como divulgação em mídia espontânea e virtual durante o evento.
As empresas interessadas podem entrar em contato com a escola pelo número 83 9 9182-2526 para mais informações.
SOS Rio Grande do Sul
Além do feirão, a escola está participando da campanha SOS Rio Grande do Sul como  ponto de arrecadação de doações para vítimas das catástrofes do Rio Grande do Sul.
Estão recebendo alimentos não perecíveis, água, roupas impermeáveis, produtos de higiene pessoal e afins.
Assessoria

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Desenrola: mais de 15 milhões de pessoas negociaram R$ 53 bilhões em dívidas, diz governo

2

Economia

Roberto Santiago anuncia nova expansão do Manaíra Shopping

3

Economia

Prazo de renegociação do Desenrola Brasil acaba hoje

4

Economia

10 erros cometidos na declaração do Imposto de Renda que levam à malha fina

5

Economia

Devedores têm último fim de semana para aderir ao Desenrola Brasil