Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

PNAD Covid-19

715 mil domicílios da Paraíba têm pessoas que receberam auxílio emergencial ou complementação salarial do Governo Federal

De acordo com as informações apuradas pelo ClickPB, em cerca de 56,7% dos domicílios paraibanos alguém recebeu algum tipo de auxílio relacionado à pandemia, em setembro.

Após alta em junho (56,9%), frente a maio (53,1%), o percentual de domicílios nessa situação tem permanecido estável, na Paraíba. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

Segundo dados da PNAD Covid-19, 715 mil domicílios da Paraíba têm pessoas que receberam algum auxílio na pandemia, seja o emergencial ou o de complementação salarial pelo Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (23).

De acordo com as informações apuradas pelo ClickPB, em cerca de 56,7% dos domicílios paraibanos alguém recebeu algum tipo de auxílio relacionado à pandemia, em setembro. O percentual ficou acima da média do país (43,6%), mas abaixo da nordestina (58,8%).

O levantamento considera auxílios como o emergencial, destinado a trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados; e a complementação do Governo Federal pelo Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda.

Após alta em junho (56,9%), frente a maio (53,1%), o percentual de domicílios nessa situação tem permanecido estável, na Paraíba.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Natal deve ser insuficiente para alavancar o comércio

Caixa começa a pagar Bolsa Família em poupança digital a partir de dezembro

Procon-PB já fiscalizou 72 lojas e aplicou multa de R$ 50 mil a oito delas por descumprimento da Lei da Black Friday

Primeira fase do open banking é adiada para fevereiro de 2021 após pedido do setor