Wappa

Aplicativo de táxi oferece opção para pedir carros particulares

O app, que se lançou originalmente ao mercado para atender corridas corporativas, passou, recentemente, a atender também pessoas físicas.

Aplicativo de táxi oferece opção para pedir carros particulares

Para inaugurar o novo recurso, o aplicativo também ganhou um novo design, já disponível para download para Android e iOS. — Foto:Reprodução

O aplicativo brasileiro de mobilidade urbana Wappa está expandindo seus serviços para incluir além dos táxis, carros particulares. A empresa por trás do aplicativo anunciou nesta terça-feira (16) que a plataforma já conta com uma base de 3 mil motoristas cadastrados para atender, inicialmente, as regiões de São Paulo, Osasco, Barueri e ABC. O app, que se lançou originalmente ao mercado para atender corridas corporativas, passou, recentemente, a atender também pessoas físicas. 

Segundo comunicado da empresa, a atualização do aplicativo já está disponível para a base de 1 milhão de usuários, em que tanto usuários da função corporativa ou particular poderão acessar.  

O aplicativo funciona de forma semelhante aos seus concorrentes. Mas diferente do Uber, a ferramenta não possui tarifa dinâmica, preço mínimo ou taxa de cancelamento. Aos motoristas, a Wappa cobra uma taxa de 20% sobre a corrida.

Para inaugurar o novo recurso, o aplicativo também ganhou um novo design, já disponível para download para Android e iOS.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

2

Economia

Pesquisa mostra variação de 109% no valor da cesta básica em João Pessoa  

3

Economia

Caixa começa a pagar Bolsa Família de abril

4

Economia

Inflação de março pesou menos para famílias de renda alta, aponta Ipea

5

Economia

Brasileiros têm R$ 7,78 bilhões “esquecidos”; saiba como resgatar