Nesta quinta

Assaí inaugura segunda unidade em Campina Grande ao iniciar conversão de antigas lojas do Extra; rede também fará inauguração em João Pessoa

Nova loja será primeira na região convertida a partir do antigo Extra, que ficava no mesmo endereço. Antiga loja do Extra na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, também será convertida.

Assaí inaugura segunda unidade em Campina Grande ao iniciar conversão de antigas lojas do Extra; rede também fará inauguração em João Pessoa

A inauguração faz parte do plano de expansão do Assaí, com a meta de alcançar 300 lojas até 2023. Na Paraíba, essa é a quarta loja da empresa, que também está presente em João Pessoa e em Cabedelo. — Foto:Divulgação/Assessoria Assaí

O Assaí Atacadista vai inaugurar, nesta quinta-feira (28), a sua segunda unidade em Campina Grande, na Paraíba. A rede inicia, com essa inauguração, a conversão das antigas lojas da marca Extra, fechadas e vendidas ao grupo Assaí. A antiga loja do Extra, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, também será inaugurada como nova unidade Assaí, mas ainda não há previsão de data, segundo informou a assessoria da empresa ao ClickPB.

A nova loja que será inaugurada amanhã em Campina Grande fica localizada em uma área de fácil acesso, na Avenida Prefeito Severino Cabral, nº 1.339, no bairro Mirante. É a primeira da região Nordeste a ser convertida a partir dos 70 pontos comerciais de hipermercados adquiridos pelo Assaí no ano passado.

De acordo com o Assaí, há o benefício da “geração de novos postos de trabalho. Para formar o quadro de funcionários(as) da loja, 500 empregos diretos e indiretos foram criados – valorizando a formação de um time diverso e inclusivo. Em seu processo seletivo, a empresa priorizou a contratação de colaboradores que trabalhavam no antigo local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí.”

“Campina Grande é um conhecido polo industrial da Região Nordeste e, com esta nova loja, atenderemos a uma demanda local crescente. A localização privilegiada, em frente ao Partage Shopping e na entrada da cidade, vai nos permitir atender tanto aos municípios vizinhos, como Lagoa Seca, Massaranduba, Boqueirão, Queimadas e Ingá, como aos(as) clientes campinenses que procuram economizar sem abrir mão de uma experiência de compras agradável e acolhedora”, analisa João Miguel Gouveia, Diretor Regional do Assaí.

Novos serviços

O Assaí promete para a unidade Campina Grande Mirante, atendimento personalizado no açougue, setor de Frios Fatiados, ‘Espaço do Churrasco’ e Cafeteria. Além disso, oferecerá a ‘política de dois preços’, com o preço de varejo e o de atacado, e parcelamento das compras em três parcelas, nos principais cartões de crédito e pelo Passaí, bandeira própria da empresa, que oferece a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o cliente adquirir um único item. A unidade também disponibilizará o serviço de ‘Televendas’ aos micro e pequenos empreendedores e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes volumes.

Expansão

A inauguração faz parte do plano de expansão do Assaí, com a meta de alcançar 300 lojas até 2023. Atualmente são 221 lojas em 23 estados e no Distrito Federal, sendo 61 no Nordeste. Na Paraíba, essa é a quarta loja da empresa, que também está presente em João Pessoa e em Cabedelo.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

INSS antecipa primeira parcela do 13º dos aposentados; pagamento será feito junto com benefício de abril

2

Economia

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Economia

Banco do Brasil propõe aumento de quase 57% para paraibana presidente do órgão

4

Economia

Atacadão vai abrir nova loja no antigo prédio do Hiper da BR-230, que também terá Sam’s Club

5

Economia

Cyberbullying: para 45% dos brasileiros bullying mudou de cara com o home office