Atendimento

Banco do Brasil se compromete com José Maranhão a abrir agência em Araruna no mês de junho

"Expliquei a importância do acesso da população aos serviços prestados pelo Banco do Brasil em suas agências também nos pequenos municípios", disse Maranhão

Banco do Brasil se compromete com José Maranhão a abrir agência em Araruna no mês de junho

José Maranhão, senador — Foto:Walla Santos

O Banco do Brasil deve começar a funcionar no mês de junho no município de Araruna. A informação é do senador José Maranhão (PMDB), que tem feito essa solicitação à diretoria do banco. A reunião do senador com a direção do banco aconteceu ontem (23).

“Em mais um encontro com diretores do Banco do Brasil tive a confirmação, hoje, que a agência bancária do BB deve ser entregue já em junho em Araruna”, disse.  

O chefe da Assessoria Parlamentar do BB, Fernando Conde, acompanhado do gerente da Secretaria Executiva, Carlos Henrique Tabarani, afirmaram que o Banco do Brasil tem redobrado os esforços para expandir o número de agências no país, apesar das dificuldades por questões de segurança. 

O Banco do Brasil implementou este ano uma política de “reestruturação de agências”, responsável pelo fechamento de agências e transformação de outras em postos de atendimento, e tem sido alvo de reclamações por parte da população. 

“Expliquei a importância do acesso da população aos serviços prestados pelo Banco do Brasil em suas agências também nos pequenos municípios”, disse Maranhão.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

2

Economia

Governo propõe zerar impostos de 18 itens da cesta básica; confira lista

3

Economia

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

4

Economia

Amde renova parceria com Banco do Nordeste e oferece condições especiais de crédito para empreendedores de Campina Grande

5

Economia

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande