Em João Pessoa

Boletos do IPTU e TCR 2019 serão entregues a partir da sexta-feira

O documento, composto apenas por uma folha, virá com o valor de cada tributo para quitação do débito em cota única até 8 de março, que nesse caso dá ao contribuinte um desconto de 15%.

Boletos do IPTU e TCR 2019 serão entregues a partir da sexta-feira

Boletos do IPTU e TCR 2019 serão entregues a partir da sexta-feira — Foto:Walla Santos/ClickPB

Os boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) de João Pessoa de 2019 devem ser entregues a partir da sexta-feira (8). O documento, que é composto apenas por uma folha, virá com o valor de cada tributo para quitação do débito em cota única até 8 de março, que nesse caso dá ao contribuinte um desconto de 15%.

O secretário da Receita Municipal (Serem), Max Fábio Bichara, disse que mais de 3,8 mil contribuintes já optaram por essa forma de pagamento. O boleto com a cota única está disponível para consulta e emissão desde o último mês de janeiro, no Portal do Contribuinte.

No site, o pessoense tem acesso aos boletos do IPTU e da TCR com o valor em cota única, valor bruto ou ainda pode parcelar o valor em até 10 vezes. Os contribuintes sem acesso à internet ou que não puderem consultar e imprimir os boletos online, podem fazer isso nos postos de atendimento da Serem.

O serviço está disponível no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, ou nas Casas da Cidadania, no bairro de Jaguaribe e no Shopping Tambiá.

Veja o cronograma do Recolhimento do IPTU e TCR 2019:

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

2

Economia

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

3

Economia

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

4

Economia

Pesquisa mostra variação de 109% no valor da cesta básica em João Pessoa  

5

Economia

Caixa começa a pagar Bolsa Família de abril