Cinco dias

Campina Grande recebe 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas nessa segunda-feira

O atendimento será 9h até às 16h, por ordem de chegada e limitado por senha, no Centro Artístico-Cultural da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Campina Grande recebe 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas nessa segunda-feira

Consumidores poderão negociar dívidas com diversas empresas — Foto:Reprodução

A partir dessa segunda-feira (21) até sexta-feira (25) acontece o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina Grande. O atendimento será 9h até às 16h, por ordem de chegada e limitado por senha, no Centro Artístico-Cultural da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na Avenida Getúlio Vargas, 44, Centro.

A ação realizada pelo Governo do Estado, por meio da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), conta com a participação da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal, e com a parceria do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), Tribunal de Justiça da Paraíba, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e a plataforma consumidor.gov.br.

Os consumidores terão a oportunidade de sanar as dívidas com empresas de serviços essenciais: Energisa e Cagepa, empresas de telefonias e TV: Oi, Vivo, Claro, Tim, Sky e Net; Serasa, SPC, instituições financeiras, escolas particulares, além do Tribunal de Justiça que fará as homologações dos processos.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, alertou que os interessados devem comparecer ao local do Mutirão da Renegociação de Dívidas portando documento de identificação oficial com foto (RG e CPF), comprovante de residência e comprovante dos débitos.

No dia 21, às 19h, uma palestra para os fornecedores será ministrada visando incutir a Educação Para o Consumo. O evento ainda contará com a presença da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, com atendimentos sobre políticas públicas, para as mulheres e movimento LGBT. O Hemocentro estará presente fazendo coleta de sangue daqueles que desejarem fazer doação. “É uma forma de agregar os serviços, tanto para quem oferece, quanto para quem recebe”, afirmou Késsia Cavalcanti.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Economia

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

3

Economia

Governo propõe zerar impostos de 18 itens da cesta básica; confira lista

4

Economia

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

5

Economia

Amde renova parceria com Banco do Nordeste e oferece condições especiais de crédito para empreendedores de Campina Grande