Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

Cinco dias

Campina Grande recebe 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas nessa segunda-feira

O atendimento será 9h até às 16h, por ordem de chegada e limitado por senha, no Centro Artístico-Cultural da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Consumidores poderão negociar dívidas com diversas empresas (Foto: Reprodução)

Por

A partir dessa segunda-feira (21) até sexta-feira (25) acontece o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina Grande. O atendimento será 9h até às 16h, por ordem de chegada e limitado por senha, no Centro Artístico-Cultural da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na Avenida Getúlio Vargas, 44, Centro.

A ação realizada pelo Governo do Estado, por meio da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), conta com a participação da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal, e com a parceria do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), Tribunal de Justiça da Paraíba, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e a plataforma consumidor.gov.br.

Os consumidores terão a oportunidade de sanar as dívidas com empresas de serviços essenciais: Energisa e Cagepa, empresas de telefonias e TV: Oi, Vivo, Claro, Tim, Sky e Net; Serasa, SPC, instituições financeiras, escolas particulares, além do Tribunal de Justiça que fará as homologações dos processos.

A superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, alertou que os interessados devem comparecer ao local do Mutirão da Renegociação de Dívidas portando documento de identificação oficial com foto (RG e CPF), comprovante de residência e comprovante dos débitos.

No dia 21, às 19h, uma palestra para os fornecedores será ministrada visando incutir a Educação Para o Consumo. O evento ainda contará com a presença da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, com atendimentos sobre políticas públicas, para as mulheres e movimento LGBT. O Hemocentro estará presente fazendo coleta de sangue daqueles que desejarem fazer doação. “É uma forma de agregar os serviços, tanto para quem oferece, quanto para quem recebe”, afirmou Késsia Cavalcanti.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Receita paga nesta segunda-feira as restituições do 6º lote do Imposto de Renda

Dólar é cotado a R$ 4,1927 nesta manhã de segunda-feira

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Mudança nas alíquotas de contribuição previdenciária começará a valer em março de 2020