Dia dos Namorados

Com cabines de foto e ingressos para cinema, shoppings inovam para atrair namorados

Na Paraíba, as ações promocionais de alguns shoppings ajudam os namorados a comemorar seu dia com ingressos para o cinema e registrar a data especial com foto, além de ter um almoço embalado com músicas românticas

Com cabines de foto e ingressos para cinema, shoppings inovam para atrair namorados

Os consumidores procuram as melhores ofertas e promoções para comprar seu presente de Dia dos Namorados — Foto:Walla Santos

Na tentativa de atrair clientes, aumentar as vendas e driblar a temida crise, as lojas e shoppings lançam ações promocionais e disseminam facilidades de pagamento para o Dia dos Namorados. Este ano, os apaixonados comemoram sua data em um domingo e, como já é de praxe, procuram presentear um ao outro.

Alguns shoppings oferecem aos seus clientes atrações especiais para ajudar na comemoração do Dia dos Namorados. No Mag Shopping, no bairro do Bessa, por exemplo, as compras a partir de R$ 150 podem render aos clientes um par de ingressos para o cinema. Para isto, basta que a compra seja feita nas lojas participantes e sinalizadas do shopping.

Já no Partage Shopping, em Campina Grande, o domingo dos namorados terá à disposição dos casais uma cabine fotográfica. Os casais poderão registrar seu Dia dos Namorados e receber as fotos gratuitamente tiradas na cabine fotográfica, que ficará na Praça de Eventos o dia inteiro.

Na Manaíra Shopping, os casais poderão almoçar na Praça de Alimentação embalados pelas canções românticas da Classic Band no sábado e no domingo. A partir das 18h também poderão prestigiar um autêntico Forró Pé-de-serra. No Mangabeira Shopping o almoço também terá a participação especial da banda Top Baile no sábado e no domingo, além de Trio Pé-de-serra na Vila São João com feirinha típica.

Em 2016, as lojas têm sentido mais um pouco o efeito da crise econômica e aumento da inflação, mas se mostram confiantes quanto ao próximo período festivo. Taíse da Silva, gerente de uma loja de roupas no Centro de João Pessoa, está otimista para as vendas do mês. “Nessa época do mês de junho a gente fica bem esperançoso porque o público vem à loja realmente em busca do presente do Dia dos Namorados e também para comprar sua roupa para curtir o São João”, afirma a gerente.

As lojas apostam em promoções e diversidade de seus produtos, além de aumento no prazo e variedades de forma de pagamento. Geilson Quirino, vendedor de uma loja de sapatos também no Centro, explica que entre as formas de pagamento que a loja oferece, “tem o crediário, tem o cartão de crédito e o cliente tem a opção de escolher a forma de pagamento e sem juros”.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Eronaldo Maia, acredita no otimismo dos comerciantes para o estímulo das compras. Ele destaca que os empresários sempre aproveitam os períodos festivos e procuram “colocar umas promoções, colocar uma motivação, fazer uma divulgação, expor melhor o produto dele para poder ver se estimula a compra”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram. Entre em contato pelo telefone: (83) 99624-4847.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Economia

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

3

Economia

Governo propõe zerar impostos de 18 itens da cesta básica; confira lista

4

Economia

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

5

Economia

Amde renova parceria com Banco do Nordeste e oferece condições especiais de crédito para empreendedores de Campina Grande