Veja como

Comerciantes do São João de Campina Grande receberão dinheiro de volta após cancelamento da festa

O atendimento aos comerciantes para a devolução dos valores pagos será realizado a partir do dia 6 de agosto, no escritório da Medow, empresa responsável pela organização do evento.

Comerciantes do São João de Campina Grande receberão dinheiro de volta após cancelamento da festa

Festa foi cancelada e comerciantes que pagaram pela participação serão ressarcidos — Foto:Reprodução

Os comerciantes que adquiriram espaços para vender seus produtos durante o ”Maior São João do Mundo” em Campina Grande receberão o dinheiro de volta. O cancelamento da festa foi anunciado na manhã desta sexta-feira (31) pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, por causa da pandemia de covid-19.

A festa já havia sido adiada para o mês de outubro e agora foi completamente cancelada, pois a prefeitura entendeu que não havia segurança para a realização do evento, que provoca grandes aglomerações.

O atendimento aos comerciantes para a devolução dos valores pagos será realizado a partir do dia 6 de agosto, no escritório da Medow, empresa responsável pela organização do evento, localizado no Centro de Campina Grande.

Para não haver aglomerações o atendimento obedecerá a um calendário. Veja abaixo:

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Economia

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

3

Economia

Governo propõe zerar impostos de 18 itens da cesta básica; confira lista

4

Economia

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

5

Economia

Amde renova parceria com Banco do Nordeste e oferece condições especiais de crédito para empreendedores de Campina Grande