Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

Em João Pessoa

Corpo de José Maranhão chega ao Palácio da Redenção para velório antes de ser levado até Araruna

O senador José Maranhão morreu de complicações da Covid-19, ontem (8) em São Paulo, onde estava internado tratando-se desde dezembro.

O velório acontecerá no Palácio da Redenção, no Centro da Capital, e o sepultamento do parlamentar e ex-governador da Paraíba será em Araruna, seu município de origem. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

O corpo do senador José Maranhão chegou ao Palácio da Redenção, em João Pessoa, por volta das 16h50 desta terça-feira (9). O parlamentar morreu de complicações da Covid-19, ontem (8) em São Paulo, onde estava internado tratando-se desde dezembro.

O translado de São Paulo até a Paraíba foi feito em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O corpo foi recebido por familiares, autoridades religiosas, civis e militares, no Aeroporto Castro Pinto. O transporte pela BR-230 até o Palácio da Redenção, na Praça dos Três Poderes foi feito em viatura do Corpo de Bombeiros.

O velório acontecerá no Palácio da Redenção, no Centro da Capital, e o sepultamento do parlamentar e ex-governador da Paraíba será em Araruna, seu município de origem.

Saiba mais

Após a despedida no Palácio da Redenção, o corpo será levado à residência do senador no bairro Altiplano, para uma parada com um minuto de silêncio. Em seguida, será feito o translado até Araruna, ainda na viatura do Corpo de Bombeiros. Haverá velório e missa de corpo presente na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Araruna. O sepultamento está previsto para as 10h desta quarta-feira (10), no Cemitério Municipal.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vendas do varejo voltam a crescer em fevereiro na Paraíba apesar da ausência do auxílio emergencial e intensidade da pandemia, aponta IBGE

Incerteza política afasta investidor, diz presidente do Banrisul

Auxílio Emergencial 2021: Caixa paga 1ª parcela a 2,38 milhões nascidos em abril; veja calendários

Dólar é cotado a R$ 5,7204 nesta manhã de terça-feira