João Adibe

”Do mil ao bilhão”: presidente do grupo Cimed compartilha trajetória de sucesso em palestra em João Pessoa

“O sucesso não aceita preguiça”. A frase do empresário João Adibe Marques, presidente do grupo Cimed, é um lema que ele repete e está escrito nas camisetas usadas pelas pessoas que assistem sua palestra “Do mil ao bilhão! Como a história da Cimed pode inspirar sua vida”, nesta sexta-feira (29), no Paço dos Leões, em João Pessoa.

De fato, a preguiça parece não fazer parte da vida de Adibe, que além de gerenciar um dos maiores grupos farmacêuticos do país, viaja o Brasil fazendo palestras sobre empreendedorismo e ainda consegue tempo para alimentar seu perfil no Instagram com mais de 200 mil seguidores.

No evento em João Pessoa, promovido pelo Grupo GP, o empresário compartilhou com vendedores sua história de vida e experiência, explicando como atingiu o faturamento de R$ 1 bilhão pela primeira vez em 2017 e foi capa da Forbes, uma das revistas mais importantes do segmento de negócios e economia.

Em entrevista ao ClickPB, o empresário contou que aposta na acessibilidade tanto do conhecimento, que compartilha em palestras e nas redes sociais, e também dos medicamentos, já que os genéricos são o carro chefe da empresa. Ele destacou ainda o potencial de crescimento desse mercado.