Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

João Adibe

''Do mil ao bilhão'': presidente do grupo Cimed compartilha trajetória de sucesso em palestra em João Pessoa

Empresário falou sobre sua experiência em palestra para vendedores do Grupo GP, em João Pessoa.

Empresário deu palestra para vendedores do Grupo GP (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

"O sucesso não aceita preguiça". A frase do empresário João Adibe Marques, presidente do grupo Cimed, é um lema que ele repete e está escrito nas camisetas usadas pelas pessoas que assistem sua palestra "Do mil ao bilhão! Como a história da Cimed pode inspirar sua vida", nesta sexta-feira (29), no Paço dos Leões, em João Pessoa.

De fato, a preguiça parece não fazer parte da vida de Adibe, que além de gerenciar um dos maiores grupos farmacêuticos do país, viaja o Brasil fazendo palestras sobre empreendedorismo e ainda consegue tempo para alimentar seu perfil no Instagram com mais de 200 mil seguidores.

No evento em João Pessoa, promovido pelo Grupo GP, o empresário compartilhou com vendedores sua história de vida e experiência, explicando como atingiu o faturamento de R$ 1 bilhão pela primeira vez em 2017 e foi capa da Forbes, uma das revistas mais importantes do segmento de negócios e economia.

Em entrevista ao ClickPB, o empresário contou que aposta na acessibilidade tanto do conhecimento, que compartilha em palestras e nas redes sociais, e também dos medicamentos, já que os genéricos são o carro chefe da empresa. Ele destacou ainda o potencial de crescimento desse mercado.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'A gente vai sair junto', diz Bolsonaro sobre Guedes

Mercado prevê maior salto da taxa de juros em 21 anos com teto de gasto sob risco

Paulo Guedes: 'Em nenhum momento eu pedi demissão, em nenhum momento o presidente insinuou'

Bolsa recua 3,4% com especulação sobre Guedes; dólar sobe a R$ 5,72