Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

Economia

Empresários criticam mudança na Petrobras

"É surpresa trocar um presidente da Petrobras agora, sendo que o último saiu pelo mesmo motivo, que é o preço do petróleo. Não tem previsibilidade", diz Castro.

Petrobras (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A nova mudança no comando da Petrobras, anunciada pelo governo Bolsonaro nesta segunda-feira (28), é criticada por empresários, mas o nome de Adriano Pires é elogiado.

Para José Augusto de Castro, presidente da AEB (associação de comércio exterior), a troca é política. Ele critica a reviravolta na administração em curto espaço de tempo. O general Joaquim Silva e Luna assumiu em abril do ano passado.

"É surpresa trocar um presidente da Petrobras agora, sendo que o último saiu pelo mesmo motivo, que é o preço do petróleo. Não tem previsibilidade", diz Castro, que considera Adriano Pires muito competente para o posto.

José Ricardo Roriz, presidente da Abiplast (associação da indústria de plásticos), aponta que causa estranheza. "Ele [Adriano Pires] sempre defendeu a atual política da Petrobras", diz.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

5 motivos para você criar uma conta em um banco digital

Governo paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 7

Aneel mantém bandeira tarifária verde na conta de energia elétrica para julho

Brasil vai na contramão com o contínuo aumento no valor dos combustíveis