Prejuízo

Especialista diz que crise da Braiscompany chegou a ponto irreversível e que dificilmente investidores conseguirão reaver dinheiro

Ele também alertou investidores que não existe promessa de retorno quando se adquire criptomoedas.

Braiscompany: Justiça condena mais um ex-diretor a 36 anos de prisão; penas de envolvidos somam mais de 300 anos

O Ministério Público já anunciou que deve ajuizar uma ação civil publica para responsabilizar empresa — Foto:Divulgação

A crise da Braiscompany se agravou bastante nos últimos meses e segundo especialista em criptomoedas, já chegou a um ponto que se tornou irreversível . “Geralmente quando chega nesse estágio é irreversível. Então as pessoas devem entrar na justiça para ver se conseguem resgatar alguns valores”, orientou o especialista em criptomoedas, Juarez Batista.

Mas Batista frisou que dificilmente os investidores conseguirão o dinheiro de volta. Ainda de acordo com o especialista, as criptomoedas não tem nada a ver com a crise na empresa. Ele também alertou investidores que  não existe promessa de retorno quando se adquire criptomoedas.

As criptomoedas são qualquer forma de moeda que existe digital ou virtualmente e usa criptografia para garantir a realização de transações. As criptomoedas não têm uma autoridade central de emissão ou regulação. Em vez disso, usam um sistema descentralizado para registrar transações e emitir novas unidades.

O Ministério Público da Paraíba já anunciou que deve ajuizar uma ação civil publica para responsabilizar dono da empresa por um calote que ultrapassou meio bilhão de reais. Na imprensa nacional o assunto tem tomado conta das manchetes. Enquanto isso, muitos clientes permanecem na frente da sede da empresa questionando o paradeiro do dono. 

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

2

Economia

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa

3

Economia

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

4

Economia

Montadora de motos elétricas e centro de distribuição vão investir R$ 100 milhões e gerar 500 empregos em Campina Grande

5

Economia

Inflação impacta Páscoa e itens relacionados à data aumentam até 39%