Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

Visitação

Feirinha da Economia Solidária movimenta artesanato local a partir desta quarta-feira em João Pessoa

Os stands estarão abertos para visitação do público geral, a partir desta quarta-feira (27) e segue até sexta-feira (29), das 8h às 15h.

O programa de Economia Solidária da Prefeitura atualmente conta com 40 grupos de artesãos (Foto: Reprodução)

Por

A Feirinha da Economia Solidária, organizada pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), que acontece nos corredores do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Os stands estarão abertos para visitação do público geral, a partir desta quarta-feira (27) e segue até sexta-feira (29), das 8h às 15h. 

O evento irá aproveitar o calendário de pagamento do funcionalismo municipal, estando também aberta para o público em geral, que encontrará artigos de decoração com temática natalina, produtos de decoração geral, vestuário, acessórios, além de gastronomia e comercialização de peixes e plantas ornamentais.

“Movimentar a economia criativa e solidária ajuda a reforçar nosso artesanato local com uma amostra da diversidade e qualidade do que é produzido por nossa gente”, reforçou Felipe Leitão, secretário da Sedes.

O programa de Economia Solidária da Prefeitura atualmente conta com 40 grupos de artesãos e a feirinha acontece a partir da flexibilização resultante da evolução positiva da pandemia de Covid-19. No local estão sendo seguidas todas as normas sanitárias vigentes, como o distanciamento social, disposição de álcool em gel, além do uso de máscaras.

Para fazer parte do programa e expor suas peças, os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan), que fica na Sedes, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria. Lá, o interessado preencherá um formulário, onde constam informações sobre o perfil do artesão, sua modalidade de produto e outras informações.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Nova variante da Covid derruba bolsas, petróleo e criptomoedas

Black Friday 2021: sete comparadores de preços para economizar nas compras

Prefeito anuncia calendário de pagamento de novembro, dezembro e 13º dos servidores de Campina Grande

Petrobras prevê até R$ 392 bilhões em dividendos nos próximos cinco anos