Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

Remuneração

Governador anuncia que pagará em agosto, setembro e outubro primeira parcela do 13º salário aos servidores da ativa

"A partir do mês de agosto, já voltaremos a pagar, por Secretaria, a metade do 13º salário. E eu espero que em agosto, setembro e outubro a gente liquide esse pagamento", disse o governador.

João explicou porque somente os inativos foram remunerados em junho. "Em função da insegurança financeira que estávamos vivendo naquele momento, e ainda estamos, nós decidimos que pagaríamos a pensionistas, reformados e aposentados." (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

O governador João Azevêdo anunciou, nesta quarta-feira (22), que os servidores estaduais da ativa receberão a primeira parcela do 13º salário entre agosto, setembro e outubro. O pagamento será distribuído por secretarias durante esses três meses.

A informação foi divulgada pelo governador em entrevista ao programa F5. "A partir do mês de agosto, já voltaremos a pagar, por Secretaria, a metade do 13º salário. E eu espero que em agosto, setembro e outubro a gente liquide esse pagamento. E a segunda etapa, evidentemente, será feita em dezembro."

João Azevêdo explicou porque o pagamento da primeira parcela não foi feito por completo em junho. "Há uma prática comum de se antecipar em junho a primeira parcela ou uma parte do 13º salário. Em função da insegurança financeira que estávamos vivendo naquele momento, e ainda estamos, nós decidimos que pagaríamos a pensionistas, reformados e aposentados, que são exatamente as categorias mais suscetíveis e mais frágeis nesse momento dessa pandemia e que iríamos fazer uma análise."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretaria da Fazenda e PRF apreendem em Pombal carreta com R$ 659 mil em tapetes revestidos com nota irregular

FMI diz que Brasil deve se preparar para esticar auxílios e estímulos à economia

Menos de 8% dos municípios fizeram privatizações, diz IBGE

Dólar é cotado a R$ 5,2282 nesta quarta-feira