Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

18%

Governo da Paraíba vai decretar redução na cobrança do ICMS nos combustíveis

A lei foi sancionada na semana passada pelo presidente e alguns estados já começaram a reduzir a cobrança do imposto sobre os combustíveis.

Por

O Governo da Paraíba vai decretar, nesta sexta-feira (1º), a redução da alíquota de ICMS nos combustíveis em conformidade com a lei federal sancionada pelo governo Bolsonaro. A lei foi sancionada na semana passada pelo presidente e alguns estados já começaram a reduzir a cobrança do imposto sobre os combustíveis.

De acordo com o apresentador Luís Torres, do programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira, a informação foi confirmada pelo secretário Marialvo Laureano.

De toda forma, o Estado da Paraíba mantém as ações judiciais para tentar derrubar a redução na cobrança do ICMS sobre os combustíveis por considerar que ela gera prejuízos aos estados. Marialvo Laureano já havia declarado, em entrevista ao ClickPB, que a Petrobras deveria mudar sua política de preços para, então, oferecer uma efetiva redução no valor do litro dos combustíveis.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Petrobrás reduz preço da gasolina em R$ 0,18 a partir de amanhã

Prévia do PIB cresce 0,57% no segundo trimestre; resultado é puxado por serviços

Auxílio Brasil é pago hoje a beneficiários com NIS final 5

Portaria facilita negociação de dívidas com a Receita, com descontos de até 70%