Abertura

Loja da rede Assaí Atacadista será inaugurada em Cabedelo nesta quinta-feira com geração de 270 vagas de emprego

Somente no estado da Paraíba, já são duas lojas e a chegada da nova unidade fomentará ainda mais a geração de emprego na região.

Loja da rede Assaí Atacadista será inaugurada em Cabedelo nesta quinta-feira com geração de 270 vagas de emprego

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. — Foto:Divulgação/Assaí

A loja da rede Assaí Atacadista será inaugurada em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, nesta quinta-feira (30). A inauguração acontecerá às 9h da manhã, na unidade localizada no Parque Boa Esperança, na BR-230, Estrada de Cabedelo. A loja gera 270 vagas de emprego, conforme anunciado pela rede em junho durante contratação da equipe.

“É AMANHÃ! Dia 30 de setembro, a partir das 09h, grande inauguração da loja Assaí Cabedelo! Uma loja nova e completa, que vende no atacado e no varejo, com mercearia, hortifrúti e tudo mais para você fazer sempre o seu melhor negócio!”, anunciou a rede Assaí Atacadista.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. Somente no estado da Paraíba, já são duas lojas e a chegada da nova unidade fomentará ainda mais a geração de emprego na região.

O Assaí é empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco regiões do País com 186 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

2

Economia

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

3

Economia

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

4

Economia

Pesquisa mostra variação de 109% no valor da cesta básica em João Pessoa  

5

Economia

Caixa começa a pagar Bolsa Família de abril