2024

Lojas do supermercado ‘Todo Dia’ devem encerrar operações na Paraíba e outros estados do país até o fim de janeiro

Segundo apurou o ClickPB, apenas na Paraíba o fechamento deve atingir ao menos quatro lojas espalhadas em três municípios do estado (João Pessoa, Cabedelo e Mamanguape).

Lojas do supermercado 'Todo Dia' devem encerrar operações na Paraíba e outros estados do país até o fim de janeiro

Supermercados Todo Dia devem ser fechados na Paraíba e em outros estados do país até o fim deste mês. Loja do Todo Dia entre os bairros de Mandacaru e Estados, em João Pessoa. — Foto:Reprodução

As lojas da rede de supermercados ‘Todo Dia’, pertencente ao grupo Carrefour, deverão ser fechadas até o fim deste mês. A informação foi obtida pela reportagem em contato com colaboradores da empresa. Segundo apurou o ClickPB, apenas na Paraíba o fechamento deve atingir ao menos quatro lojas espalhadas em três municípios do estado (João Pessoa, Cabedelo e Mamanguape). 

Até o momento não há informações se as lojas vão ser substituídas por alguma outra rede de supermercados da marca. 

A bandeira ‘Todo Dia’ foi criada em 2004, após a compra do antigo ‘Bompreço’ pelo Walmart. No fim daquela década, o Todo Dia passou por um processo de expansão e a rede chegou a ter unidades em quase todos os estados do Nordeste além de cidades do Sul do país. Em meio a crise financeira de 2015, algumas lojas foram fechadas, inclusive na Paraíba. 

Em 2019, a rede passou a integrar o Grupo Big, com a compra dos hipermercados que foram adquiridos pelo Walmart. Em 2021, o Todo Dia, Supermercados Bompreço e Hipermercados Bompreço, além do Sam’s Club, passam a integrar o grupo Carrefour Brasil, após uma transação em torno dos R$ 7 bilhões. 

O ClickPB entrou em contato com o Carrefour, porém até o fechamento da matéria não obteve mais detalhes sobre o caso.

| Confira o anúncio compartilhado em grupos de colaboradores da empresa:

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Congresso diz, em nota de Hugo Motta e Alcolumbre, que está pronto para proteger economia após tarifa de Trump sobre Brasil

2

Economia

Marialvo Laureano chama tarifaço de Trump de “absurdo” e acredita que não haverá impacto na Paraíba: “vamos avaliar”

3

Economia

Economista alerta riscos de alta inflação após tarifaço de Trump ao Brasil e diz que “resposta a altura” é superficial: “cautela é a melhor medida”

4

Economia

Hugo Motta diz que o diálogo com o Palácio do Planalto foi retomado e prevê possível acordo sobre IOF

5

Economia

Com salário de até R$ 3 mil, inscrições para concurso da prefeitura de Vieirópolis terminam próxima quarta-feira